in

Resumo Império (18/05): Maria Ísis é surpreendida com a visita de Maria Marta

Maria Marta chega de surpresa na casa de Maria Ísis, que fica atônita ao vê-la.

Globo

No capítulo de Império, na tela da Globo, nesta terça-feira, 18 de maio, Maria Marta descobre o endereço de Maria Ísis.

Publicidade

Ainda neste mesmo capítulo de império, após insistir incessantemente para João Lucas o endereço de Maria Ísis, e o filho negar todas às vezes, a ricaça recorrer a Du.

A ricaça, ao perceber que a jovem nutre um carinho por seu filho, vê uma oportunidade perfeita para concretizar sua vontade de saber aonde se esconde a amante do marido.

Publicidade

Ao ver uma oportunidade para se livrar de Maria Ísis, Du aceita a proposta de Maria Marta e conta o endereço da ruivinha. Tuane e Jurema deixam as intrigas de lado e rezam juntas pela recuperação de Reginaldo.

Publicidade

Cora e Maria Marta chegam juntas na casa de Maria Ísis

A ricaça e a tia de Cristina resolveram visitar a ruiva no mesmo dia. Aproveitando-se que Maria Marta e Maria Ísis estão distraídas, Cora entra no apartamento sem ninguém perceber.

Publicidade

A ruiva até tentar sair das garras da ricaça, mas Maria Marta obriga Maria Ísis a conversar com ela. Cora pega fios de cabelo do José Alfredo no quarto de Maria Ísis.

José Alfredo encontra Maria Marta no apartamento de Maria Ísis

Maria Marta foi disposta acabar com o rostinho perfeito da ruiva, mas ao perceber que Maria Ísis era apenas um menina, a ricaça fica surpresa. Em seguida, o comendador escuta a conversa entre Maria Marta e Maria Ísis.

Depois de toda confusão, Maria Ísis está decidida a deixar o comendador. José Alfredo tenta convencer Maria Ísis a ficar com ele. Preocupada com o sumiço da tia, Cristina liga para Cora e quem atende é o comendador.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.