in

Juliette Freire passa momentos de tensão em avião e faz oração

A paraibana recebeu o apoio de seus milhões de seguidores nas redes sociais.

UOL/Montagem

A advogada e maquiadora, Juliette Freire, virou um verdadeiro fenômeno no Brasil. Ela foi a campeã do Big Brother Brasil 21, ficando à frente de Fiuk e Camilla de Lucas na votação final.

Publicidade

Juliette se tornou muito popular em todo o país por sua personalidade forte e comportamento bondoso em meio às câmeras na Globo. Agora, com mais de 27 milhões de seguidores no Instagram, a morena deve alçar novos voos na carreira.

A paraibana desde que saiu da casa, ficou muito frequente em suas redes sociais. Nesta semana ela compartilhou com os seguidores um perrengue que passou enquanto viajava de avião e, no Twitter, ela diz que o ocorrido a deixou extremamente tensa.

Publicidade

Através do microblog, a advogada, de 31 anos, revelou ao público que o avião em que se transportava chegou a arremeter – manobra do piloto que consiste em levantar voo quando não consegue pousar.

Publicidade

Bom dia. O avião hoje arremeteu duas vezes, eu já tava rezando: ‘pela sua dolorosa paixão, tende misericórdia de mim e do mundo inteiro. Fiquei rezando bem muito, mais preocupada com Déborah e com o segurança, que têm filhos, mas tá tudo bem, graças a Deus. Boa semana!”, disse Juliette.

Publicidade

Após a publicação, a paraibana foi apoiada grande parte de seus seguidores. Além disso, seu ex-colega de BBB, Gil do Vigor, também se manifestou para prestar apoio à amiga na rede social.

Terapia

Juliette revelou recentemente aos seguidores que deu início a sessões de terapia. Ela afirma que precisa se habituar à nova vida fora do Big Brother, considerando que sua carreira deu um grande salto desde sua participação no programa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.