in

Luiz Bacci divulga foto de MC Kevin após queda e detalhe chama a atenção: ‘A imagem é forte’

Através do Instagram, apresentador publicou o registro após confirmação da morte do cantor.

RECORD TV / INSTAGRAM MC KEVIN / MONTAGEM GHEAN FERNANDES

A morte de MC Kevin no último domingo (16) ganhou destaque na mídia e gerou onda de comoção através das redes sociais. Por meio do Instagram, Luiz Bacci abordou o falecimento do cantor e divulgou uma foto que registrou o corpo do funkeiro caído ao chão após a queda da varanda de um hotel da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Publicidade

Na imagem, Bacci escreveu que o registro seria do momento após a queda do MC Kevin e disse que o corpo estava estendido no chão com muito sangue ao redor. Apesar do forte relato, o apresentador da Record TV fez questão de cobrir a cena com o corpo do funkeiro e o detalhe do emoji colocado na foto chamou a atenção, mas foi logo explicado por Bacci na publicação.

“A imagem é forte”, escreveu Luiz Bacci, informando que a imagem que circulava na internet teria sido feito por um vizinho que acompanhava a passagem de MC Kevin pelo hotel. Nos stories do Instagram, o apresentador também publicou registro com o momento da chegada do Corpo de Bombeiros ao local.

Publicidade

A polícia segue investigando a morte de MC Kevin e nenhuma versão oficial ainda foi divulgada. O que se sabe é que um primeiro relatório da PM teria dito que o cantor havia pulado da varanda para a piscina do hotel e teria batido com a cabeça na borda.

Publicidade

Outra versão que circula na web foi a que o MC teria sido vítima de uma brincadeira de mau gosto de amigos e teria tentado pular de um quarto para o outro quando acabou se desequilibrando e caindo. Essa versão foi dada pela influencer Anny Alves através de stories publicado no Instagram logo após a confirmação da morte do artista.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade