in

Pupila de Carlinhos Maia, Andrielly, dá fora em Rodrigo Faro: ‘você não canta’

A menina foi convidada para participar da Hora do Faro e deixou o apresentador em maus lençóis.

UOL

Quem gosta de vasculhar a internet, com certeza conhece a pequena Andrielly. A menina de 5 anos costuma aparecer nos vídeos de Carlinhos Maia e chama a atenção do público por sua sinceridade e carisma. Ela foi convidada pelo programa Hora do faro, apresentado por Rodrigo Faro, e fez o apresentador ficar em maus lençóis.

Publicidade

Andrielly deixou Rodrigo Faro em maus lençóis

Rodrigo Faro é contratado da Record e possui um programa semanal aos domingos. Na edição do programa de ontem, 16, a convidada especial foi Andrielly. Ela participou do quadro ‘Que Meme é Esse?’, onde o apresentador faz pegadinhas com os participantes e presenteia os convidados. 

Durante a conversa com a criança, Rodrigo ficou surpreso. Ele perguntou se a menina já tinha o assistido em seu programa da Record e sem papas na língua ela disse que não. O apresentador ficou em uma saia justa e respondeu chateado: “Nossa, muito obrigado!”.

Publicidade

A sinceridade da menina chamou a atenção

Ainda no quadro, Andrielly foi colocada dentro de um camarim cheio de bichinhos de pelúcia falantes enquanto Rodrigo pregava peças nela. Ele chegou a dizer ser possível ouvi-la do outro lado da TV. Durante a atração, o marido de Vera Viel afirmou cantar tão bem quanto o ouro convidado (DJ Ivis), mas levou outro fora da menina.

Publicidade

“Todo mundo tem voz, mas você não canta”, disse ela sem pestanejar. Pela pouca idade a menina provavelmente não se lembra da época em que Faro fazia parte do grupo Dominó e arrasava corações. A participação da pequena rendeu muitos comentários na Internet, todos elogiando sua fofura e sinceridade.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.