in

A Dona do Pedaço: Abel dá abraço apertado em Britney e sente ‘algo’ dentro de sua saia

GShow/Montagem-Russel

O quase romance de Britney e Abel está para entrar em uma nova fase, pois os dois já não estão aguentando segurar os sentimentos. Só que, nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, algo muito estranho irá acontecer na vida do confeiteiro.

Publicidade

A transexual está apaixonada pelo colega de trabalho, mas ele não sabe que, biologicamente, Britney não é mulher; e esse é o grande obstáculo entre os dois, pois a loira acredita que, se disser a verdade, poderá perder o grande amor de sua vida.

Algumas vezes ela até que tentou contar, mas na hora de falar a verdade, acabou ficando com medo e inventou um outro assunto, adiando a revelação de seu grande segredo.

Publicidade

Abel já revelou ser conservador

O confeiteiro de Maria da Paz já demonstrou por diversas vezes que é um homem bastante conservador; e é isto que acaba afastando Britney ainda mais, pois ela sabe que ele não aceitaria a verdade.

Publicidade

Mas o boleiro irá fazer uma visita à loira em sua casa e, na hora de ir embora, Britney fará questão de acompanhar Abel até a porta, mas depois acabará se arrependendo por causa de um ‘detalhe’.

Publicidade

Confeiteiro sente algo estranho

Na hora de se despedirem, Abel dá um abraço apertado em Britney e acaba sentindo algo dentro da saia dela. O sujeito ficará com cara de espantado e a loira logo perceberá o que aconteceu.

Ela perguntará o que aconteceu, mas Abel dirá que sentiu uma coisa estranha. Imediatamente a garota desconversa e diz não fazer ideia do que ele estava dizendo. “Creio que trabalhei demais hoje… devo mesmo ir. Até mais ver, menina. Ou melhor, até amanhã“, dirá Abel, que vai embora pensativo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br