in

Carlinhos Silva, o Mendigo do ‘Pânico’, quer anular o leilão da sua cobertura

Amigos e conhecidos do humorista já prometeram ajudá-lo para resolver esse problema da forma mais rápida possível.

Record TV

Carlinhos Silva, o Mendigo do “Pânico”, continua empenhado em recuperar a cobertura, que adquiriu no Real Parque, região do Morumbi, zona sul de São Paulo.

Publicidade

O humorista deu entrada no Foro Regional de Santo Amaro a uma ação para que seja anulado o leilão que um conhecido banco fez da sua propriedade, que foi arrematada por um milhão e meio de reais.

O imóvel foi leiloado após Carlinhos não pagar as parcelas do financiamento do local onde estava residindo. Antes disso, ele entrou com um processo solicitando justiça gratuita, pois além de estar desempregado, vem sendo perseguido pela mídia.

Publicidade

Segundo seu advogado, isso vem prejudicando a sua imagem, pois como humorista não tem conseguido fechar novos contratos de trabalho, o que vem lhe causando sérios problemas financeiros.

Publicidade

Ele também afirma que o humorista está propenso a quitar a sua enorme dívida com o banco e que vários amigos e conhecidos “comovidos com as injustiças contra ele” já prometeram ajudá-lo para que esse problema seja resolvido o mais rápido possível.

Publicidade

Carlinhos já recebeu uma carta para desocupar a cobertura dentro de, no máximo, 30 dias e sem receber nenhuma informação sobre o valor que o imóvel obteve com esse leilão, o que o advogado considera “um verdadeiro despautério”.

A sua defesa também alega que o humorista não recebeu nenhuma intimação sobre os detalhes deste leilão como local, data e horário, e que só ficou sabendo através da imprensa. Também é solicitado que Carlinhos permaneça no imóvel até que uma nova sentença seja determinada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade