in

Neymar fica desolado com morte de MC Kevin: ‘sem acreditar’

Craque do futebol postou mensagem em homenagem ao funkeiro nas redes sociais.

Instagram Mc Kevin / Instagram Neymar

O craque do futebol Neymar Jr. foi mais um dos famosos a se manifestar sobre a morte do funkeiro MC Kevin. Aos 23 anos, o artista morreu ao cair do quinto andar de um hotel da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, na noite deste domingo (16).

Publicidade

Kevin chegou a ser socorrido, foi encaminhado ao Hospital Miguel Couto, mas não resistiu e morreu. A notícia caiu como uma bomba sobre os familiares, amigos e fãs. Kevin teria tentado pular da varanda do hotel para a piscina, segundo a investigação policial.

No Instagram, Neymar postou um vídeo em que Kevin aparece mostrando a tatuagem que fez em sua homenagem. O post de Neymar foi feito na noite de ontem, logo após a notícia ser divulgada, e conta com mais de 12 milhões de visualizações.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CO9Mftdqc9X/?utm_source=ig_embed&ig_rid=f65baf67-fee2-47d2-99ce-9f8db41ea02b

Publicidade

Publicidade

“Sem acreditar, 23 anos… Molque, juro que não sei o que dizer”, escreveu Neymar. Em seguida, o jogador agradece ao funkeiro pelo carinho, pela tatuagem, pelas fotos, camisetas e quadros. Kevin era um grande fã do craque da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain.

Neymar termina o texto citando as palavras de Jesus Cristo registradas em João 16-33. Jesus diz que no mundo haverá aflições, mas pede para que os que creem nele tenham bom ânimo porque ele venceu o mundo. Os fãs de Neymar se manifestaram no post. 

Palavras como inacreditável, tristeza, luto, entre outras, foram usadas pelos fãs de Neymar para demonstrarem seus sentimentos com o falecimento do funkeiro de apenas 23 anos. MC Kevin deixou uma filha de cinco anos, esposa, pais e irmã.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!