in

Mãe de MC Kevin publica última foto do filho e comove em desabafo: ‘Foi embora um pedaço de mim’

MC Kevin estava hospedado em um hotel na Barra da Tijuca e acabou caindo do 5º andar.

INSTAGRAM | MC KEVIN | DEOLANE BEZERRA

A mãe de MC Kevin comoveu a web na noite do último domingo (16) ao fazer uma homenagem e desabafo para o filho, que morreu após cair do 5º andar de um hotel em que estava hospedado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O artista de 23 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até um hospital na Gávea, mas acabou não resistindo aos ferimentos, e teve morte anunciada horas depois do acidente.

Publicidade

Em seu perfil no Instagram, a empresária e mãe do cantor, Valquiria Nascimento, compartilhou com seguidores a última foto que recebeu do filho, e externou o sentimento diante da perda repentina.

“Está foi a última foto que você me mandou… Meu filho, hoje foi embora um pedaço de mim”, iniciou Valquiria Nascimento.

Publicidade

Publicidade

Ainda na postagem, a mãe definiu o filho como um “amigo” e o “homem da casa”. MC Kevin realizou um show no último final de semana no Rio de Janeiro, e chegou a gravar stories para os fãs no Instagram. O cantor havia casado com a advogada Deolane Bezerra há duas semanas, no México.

Publicidade

A companheira do artista esteve na delegacia da Barra da Tijuca para prestar depoimento à polícia. Amigos e funcionários do funkeiro também foram ouvidos pelas autoridades. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pelos peritos. Após a confirmação do óbito, o corpo de MC Kevin foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para a realização de exame de necropsia. 

Comoção

A morte de MC Kevin foi amplamente repercutida no final da noite do último domingo (16) nas redes sociais. Amigos, celebridades e fãs do cantor prestaram homenagens. Entre os nomes conhecidos que se manifestaram sobre a morte do funkeiro estiveram Neymar, Lexa,  Marlon Wayans, Ney Silva, Falcão, e inúmeras outras celebridades.

MC Kevin deixa a esposa Deolane, uma filha, fruto de um relacionamento com Evelin Gusmão, que também usou as redes sociais para homenagear o ex-companheiro, publicando diversas fotos dele com a filha, e um emoji de tristeza. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade