in

Bebida, quarto dos amigos e salto na piscina: polícia investiga as últimas horas de MC Kevin

Polícia segue investigando o que aconteceu na noite de domingo e resultou na queda e morte do funkeiro.

Instagram MC Kevin / Reprodução Gente IG

O funkeiro MC Kevin morreu no Rio de Janeiro, neste domingo (16), após ser socorrido no hotel onde estava hospedado, na Barra da Tijuca, e ser encaminhado ao Hospital Miguel Couto, na Gávea, após ter caído do 5º andar do hotel onde estava hospedada. Inicialmente se falava em queda do 11º andar, mas versão foi desmentida pela equipe policial.

Publicidade

A Polícia Civil do Rio de Janeiro acredita que o funkeiro teria tentado pular da sacada do 5º andar para a piscina, teria batido a cabeça na borda da piscina e morrido após ter sido socorrido e levado ao hospital. Investigadores da 16ª DP da Barra da Tijuca conduzem os trabalhos.

A 16ª DP foi a mesma delegacia que investigou a morte do garoto Henry Borel, de quatro anos, morto em março. O caso repercutiu em todo o Brasil e o desfecho do inquérito culminou na denúncia feita pelo Ministério Público contra Monique Medeiros e Jairo Souza Santos Júnior, mãe e padrasto do garoto.

Publicidade

O que Polícia Civil sabe até o momento

A Polícia Civil abriu inquérito e iniciou as investigações da morte do funkeiro MC Kevin. Até o momento, os investigadores sabem que o artista não estava em seu quarto no hotel. Kevin estava junto a um casal de amigos em outro quarto do hotel localizado na Barra da Tijuca. 

Publicidade

Os agentes da Polícia Civil periciam o local em busca de provas que possam ajudar nas investigações. Ao monitorar as redes sociais, eles descobriram pessoas que afirmam que Kevin havia consumido bebida alcoólica e queria pular da sacada do 5º andar para a piscina. Neste salto, ele teria batido a cabeça. Os ferimentos graves o levaram à morte. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!