in

Filha de MC Kevin ainda não soube da morte do pai; mãe não sabe como contar

Soraya tem apenas 5 anos e ainda não foi informada sobre a morte do pai.

Instagram MC Kevin

A morte do funkeiro MC Kevin, aos 23 anos, após cair da varanda do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, repercute nas redes sociais e deixa os fãs do artista em luto. O caso aconteceu na noite deste domingo (16).

Publicidade

A Polícia Civil do Rio investiga o motivo da queda do funkeiro e acredita que ele tenha tentado pular da sacada para a piscina, mas não caiu na água e teria batido a cabeça na borda da piscina. A influencer e musa de escola de samba, Anny Alves, afirmou que ele teria sido vítima de uma brincadeira de mau gosto de alguns amigos e caiu ao tentar pular de uma sacada para outra.

Nas redes sociais, o desabafo da mãe da filha de Kevin chamou a atenção. Evelin Gusmão usou o Instagram para dizer que está muito triste e abalada com a morte do pai de sua filha e revelou que ainda não havia conseguido contar para a menina. Soraya tem cinco anos.

Publicidade

“Sua xerox, o clone do pai, sua alegria, a autenticidade, o verdadeiro eu do Kevin fica aqui em terra”, escreveu. Na manhã de hoje, Evelin voltou ao Instagram. “Kevin… Amanheceu, e eu ainda não encontrei palavras para dizer pra sua filha que você não está mais aqui”, postou, sem acreditar na partida prematura do jovem de 23 anos.

Publicidade

Nas redes sociais, anônimos e famosos, como Jojo Todynho, lamentaram a morte do funkeiro MC Kevin. O paulista de Mogi das Cruzes fez sucesso com músicas sobre ostentação e relacionamentos amorosos. Ele estava no Rio de Janeiro após ter realizado um show em boate de Vila Valqueire no fim de semana. 

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!