in

MC Kevin lançou canção um mês antes de morrer e título impacta fãs após morte: ‘Minha Última Música’

Funkeiro caiu do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca no último domingo (16) e não resistiu aos ferimentos.

G1

A morte do funkeiro MC Kevin ocorrida na noite do último domingo (16) deixou familiares, amigos e fãs desolados. O cantor caiu do 5º andar de um hotel em que estava hospedado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros em estado grave, o artista acabou não resistindo e teve morte confirmada por volta das 21h30. 

Publicidade

A Polícia Civil do Rio já iniciou as investigações acerca do óbito do funkeiro. A esposa dele, o casal de amigos que estava no apartamento e funcionários do artista prestaram depoimento às autoridades nesta madrugada (17). No momento, os investigadores trabalham com uma possível hipótese de que o cantor tenha tentado pular na piscina do hotel. Mas essa é apenas uma das várias linhas de apuração neste início do inquérito.

Música de despedida?

Há cerca de um mês, MC Kevin lançou uma nova canção intitulada de “Minha Última Música”. Na faixa, o cantor aparece revelando que está disposto a “dar um tempo” e descansar. Muitos fãs entenderam a letra da música como uma despedida. O número de visualizações da canção disparou nas últimas horas. 

Publicidade

“Eu tô cansado de cantar, vou dar um tempo. Eu posso parar. Depois eu volto pro funk. Joga o tapeto vermelho pra eu passar. Vou ficar um tempo distante, paz. Na minha vida, eu tô cansado de inveja. É hora do descanso do gigante. É que a liberdade, tá f*** a realidade, vê que o mundo tá acabando”, diz um trecho da música lançada pelo funkeiro. 

Publicidade

Mãe desaba

Em post nas redes sociais, a mãe de MC Kevin, Valquiria Nascimento externou o sentimento de luto e tristeza por conta da perda irreparável. Em seu perfil no Instagram, ela publicou a última foto que o filho enviou para ela e fez uma comovente homenagem, classificando o funkeiro como “homem da casa”.

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade