in

Morre funkeiro MC Kevin ao cair do 5º andar de hotel; desabafo da irmã de 15 anos emociona

Ellen Bueno, de 14 anos, desabafou sobre a morte do irmão no Instagram.

Instagram Ellen Bueno

A morte do funkeiro MC Kevin está repercutindo em todo o Brasil. Aos 23 anos, o artista morreu na noite deste domingo (16) ao cair do 5º andar de um prédio na avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 18h15 para socorrer o cantor.

Publicidade

Kevin foi levado ao Hospital Miguel Couto, em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois. A notícia repercutiu nas redes sociais e deixou os fãs do artista desolados. A polícia investiga o caso e apura o que aconteceu.

Entre as muitas homenagens e desabafos sobre a morte de MC Kevin, uma delas tem chamado a atenção. A irmã dele, de apenas 15 anos, postou um vídeo ao lado do funkeiro e fez um desabafo de cortar o coração. Ellen Bueno deve ter levado seguidores às lágrimas.

Publicidade

Publicidade

“Quando que eu ia imaginar que hoje eu ia perder você? Logo você”, escreveu a jovem no Instagram. No texto, ela pergunta como vai ser o seu aniversário daqui para frente e com quem vai dançar em sua festa. “Não consigo nem acreditar, que pesadelo”, afirmou a adolescente.

Publicidade

Ellen também diz que tinha a família perfeita e não vai ter o irmão para vê-la crescer. “A vida é um sopro”, escreveu. Por fim, ela se declara para a mãe e diz que a ama.

A adolescente recebeu muito apoio dos seguidores neste momento difícil de sua vida. MC Kevin começou a fazer sucesso há alguns anos e suas músicas eram ouvidas por milhares de pessoas, muitos deles adolescentes e jovens que gostam do ritmo e das letras de ostentação e conquistas amorosas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!