in

MC Kevin: possível causa da queda do funkeiro é revelada e polícia apura versão

Caso ocorreu no início da noite do último domingo (16) em um hotel situado na Barra da Tijuca.

Arquivo Pessoal - Instagram - Montagem

O caso de morte do cantor de funk Kevin Nascimento Bueno, de 23 anos, segue sob investigação da Polícia Civil do Rio de Janeiro. O artista morreu na noite do último domingo (16), após cair do 5º andar do prédio em que estava hospedado na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. 

Publicidade

Socorrido até o Hospital Miguel Couto em estado gravíssimo, o cantor acabou não resistindo aos ferimentos e teve morte confirmada pouco depois do acidente ser revelado e repercutido na imprensa. 

De acordo informações do jornal “O Globo”, a Polícia Civil, através dos seus investigadores estão monitorando redes sociais em que algumas pessoas afirmam que MC Kevin havia bebido e queria pular na piscina do hotel.

Publicidade

As apurações dão conta de que ele teria tentado pular na piscina, e batido a cabeça na borda. Essa versão está sendo apurada pelas autoridades. O quarto onde o funkeiro estava dormindo, bem como o quarto do casal de amigos também serão alvo de perícias.

Publicidade

Depoimentos

No final da noite do último domingo (16) e madrugada de hoje, a esposa, amigos e funcionários de MC Kevin estiveram prestando depoimento na 16ª DP (Barra da Tijuca) para auxiliar os investigadores na solução do caso. O corpo do artista foi encaminhado até o IML do Rio. 

Publicidade

Desabafos

Nas redes sociais, a mãe de MC Kevin, Valquiria Nascimento, e a esposa, Deolane Bezerra, comoveram com desabafos e homenagens ao cantor. Kevin havia se casado há duas semanas com a jovem advogada. Os dois se uniram em cerimônia realizada no México. 

Inúmeros fãs e amigos do funkeiro também utilizaram a web para externar o sentimento de perda e se solidarizar com familiares do artista de 23 anos. Ator e roteirista do filme “As Branquelas”, Marlon Wayans, também lamentou a morte de MC Kevin. “Uma alma tão doce e pura”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade