in

Mãe de MC Kevin faz desabafo comovente após perder filho e conta quais foram as últimas palavras dele para ela

MC Kevin estava hospedado em um hotel na Barra da Tijuca e acabou caindo do 5º andar.

G1

A morte do funkeiro Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, de 23 anos, ocorrida na noite do último domingo (16), deixou familiares, amigos e fãs do artista perplexos. Hospedado em um hotel na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, o cantor caiu do 5º andar do prédio.

Publicidade

Socorrido pelo Corpo de Bombeiros, o funkeiro foi levado para o Hospital Miguel Couto, situado na Gávea, Zona Sul da capital carioca, em estava muito grave, por conta da violenta queda. Pouco tempo depois, a Secretaria de Saúde do Rio e a assessoria do cantor confirmaram o óbito do jovem artista.

Desabafo da mãe 

Logo após a perda do filho, a mãe de MC Kevin, Valquiria Nascimento desabafou e externou o sentimento após a morte do cantor, causando forte comoção nos fãs e amigos. 

Publicidade

“E agora, com quem vou brigar, com quem vou acordar brava de madrugada? Tá doendo tanto, tanto, mas tanto que não tenho palavras. Só quero pedir pra Deus cuidar dele”, disse a mãe, classificando o filho como seu conselheiro e “homem da casa”.

Publicidade

Últimas palavras

Segundo Valquiria Nascimento, as últimas palavras do funkeiro para ela foram “mãe, eu te amo“. Ela retribuiu a declaração afirmando que ama o filho até o último dia de sua vida.

Publicidade

Esposa presta depoimento

MC Kevin havia se casado há cerca de duas semanas com a advogada Deolane Bezerra. A jovem prestou depoimento na madrugada desta segunda-feira (17), na 16ª delegacia. Os amigos e funcionários do artista também foram ouvidos pela polícia. 

O corpo de MC Kevin seguiu para o Instituto Médico Legal (IML) e brevemente deve ser liberado para os familiares realizarem as cerimônias de velório e sepultamento. Nas redes sociais, diversos artistas do mundo da música e celebridades lamentaram a morte do funkeiro. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade