in

MC Kevin se casou duas semanas antes da morte trágica; despedida da companheira comove

Funkeiro chegou a publicar vídeos nos stories do Instagram hospedado no hotel na madrugada do último domingo (16).

Em alta no funk, o cantor Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, de 23 anos, morreu na noite do último domingo (16), após ter caído do 5º andar de um hotel que estava hospedado na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. As causas do incidente ainda são desconhecidas e estão sendo apuradas pela Polícia Civil.

Publicidade

Logo após a queda, MC Kevin foi rapidamente socorrido por uma equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros. Inicialmente, havia a informação de que a queda teria sido do 11º andar do prédio, mas a versão foi desmentida pela Polícia Civil, que destacou que acidente se deu do 5º andar. 

Kevin estava no Rio de Janeiro por conta de um show que realizou na cidade neste final de semana. No último sábado (15), o cantor, inclusive, chegou a interagir com os fãs nas redes sociais, e informando que estava de saída para uma apresentação.

Publicidade

De acordo com informação preliminares, MC Kevin estava em um apartamento do hotel com amigos no momento do incidente. O quarto do casal de amigos e o dele será periciado pelas autoridades. 

Publicidade

Casamento e tragédia

Há duas semanas, MC Kevin estava no México realizando a cerimônia de seu casamento com a advogada Deolane Bezerra. O cantor acabou sendo vítima do acidente que ceifou sua vida pouco tempo depois.

Publicidade

Nas redes sociais, logo após a confirmação da morte de MC Kevin por meio da Secretaria de Saúde do Rio de Janeiro, a esposa do cantor fez uma homenagem comovente.

“Você é e sempre será o amor da minha vida. O amor mais lindo que tive, o homem que mais me amou e me admirou! Vai com Deus meu menino. Eu sempre vou te amar”, disse a esposa do artista nos stories do Instagram. 

Através das redes sociais, a mãe de MC Kevin, Valquiria Nascimento, também fez uma homenagem ao filho, e desabafou sobre a perda irreparável. 

Apuração

O caso de morte de MC Kevin foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca) da Polícia Civil e será apurado minuciosamente para identificar as causas da queda do funkeiro. No momento, todas as linhas são apuradas e nada ainda foi descartado. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade