in

Ex-noivo chora ao falar sobre morte de Alinne e desabafa: ‘Tentei de tudo. Não consegui’

Portal do Holanda/Instagram Alinne

A morte trágica de Alinne Araújo, a blogueira que casou consigo mesma, foi um dos assuntos mais falados na última semana. A jovem tirou a própria vida na última segunda-feira, 15 de julho. Um dia antes, ela havia feito a cerimônia polêmica. A influenciadora digital acabou ganhando notoriedade na mídia após revelar o drama que viveu com o fim do relacionamento.

Publicidade

O noivo decidiu colocar um ponto final na relação um dia antes da realização do casamento. Apesar de ter sido abandonada as vésperas de se casar, a jovem resolveu manter tudo como planejado.

Noivo fala de abando a Alinne às vesperas do casamento

Orlando Costa, o homem que abandou a jovem faltando um dia para o casamento, foi atacado nas redes sociais. A situação piorou ainda mais depois que a youtuber tirou a própria vida. Ele chegou inclusive a sair das redes sociais, devido aos ataques sofridos na internet.

Publicidade

Neste último domingo (21), o rapaz falou pela primeira vez sobre tudo o que aconteceu. O empresário concedeu uma entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Record TV. Orlando quebrou o silêncio e abriu o coração, revelando detalhes sobre o seu relacionamento com Alinne Araújo.

Publicidade

Muito emocionado, Orlando contou como era a relação com Alline. Ele diz que fez tudo o que podia para tentar ajudar a moça, que sofria de um quadro grave de depressão.

Publicidade

Orlando, ex-noivo da blogueira, comove com declaração

“Eu ofereci médico, psicólogo, ofereci coisas que eu julgava serem boas, que ela gostava, que dizia que era sonho dela. Dei todo meu amor, todo meu carinho. Saía de casa e dizia: ‘qualquer coisa, liga pro mozão’. Tentei de tudo. Não consegui”, revelou o ex-noivo de Alinne em prantos.

O empresário disse ainda que os pais dele não eram a favor do relacionamento. O motivo era a dificuldade, por causa da forte ansiedade e depressão da jovem. Orlando disse que a blogueira sempre ameaçava se matar e que ele chegou a esconder remédios, por várias vezes, com medo dela tentar tirar a própria vida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.