in

Triunfo do Amor: Fausto conta para Maria que Bernarda é quem sequestrou Paulinho

Maria descobrirá que a própria avó sequestrou seu filho nos últimos capítulos da novela Triunfo do Amor.

Televisa/Montagem Guti M.

Na novela Triunfo do Amor, Maria Desamparada (Maite Perroni) irá visitar Fausto na prisão. O rapaz contará que foi condenado por um crime que não cometeu, reafirmando que foi Bernarda quem matou Tomásia.

Publicidade

Maria pedirá que o sobrinho de Eva conte tudo o que sabe sobre Bernarda. O rapaz dará detalhes sobre a morte de Tomásia e contará que a religiosa queimou seus pais vivos. Maria ficará chocada, mas ao saber que foi a própria avó quem incendiou o apartamento em que vivia, chega à conclusão que ela também queria que todos os moradores do local morressem queimados como uma forma de puni-los por serem pecadores.

Fausto ainda vai mais longe e diz que foi Bernarda quem sequestrou Paulinho. A moça ficará chocada com a revelação e não entenderá porque a avó quis levar seu filho. Pouco depois de deixar a prisão, ela se encontra com Max (William Levy) e conta o que Fausto acabou de lhe revelar.

Publicidade

O filho de Osvaldo ficará possesso de ódio e dirá que vai falar com Bernarda, mas Maria o impedirá, dizendo que quem deve fazer isso é ela. Maria então deixa o filho com Max e sai, indo visitar a avó.

Publicidade

Manipuladora, Bernarda se sai muito bem das acusações de Maria e insiste em culpar a senhora Sandoval por todos os problemas, inclusive de ter mentido para conseguir que Maria se aproxime dela. As duas vão se enfrentar e a religiosa se fará de vítima, dizendo que não entende de onde vem tantas acusações infundadas contra ela.

Publicidade

A novela Triunfo do Amor é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, a partir das 17h30, horário de Brasília. Esse horário não é padrão e pode variar em alguns estados, tanto para começar um pouco mais cedo, quanto mais tarde, pois as novelas mexicanas dependem da programação local das afiliadas do SBT.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades