in

Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 23/07: Batista leva um tapa de Joana

Canal Viva

Na trama de O Cravo e a Rosa, no canal Viva, no capítulo de 23 de julho, terça-feira, Joana esbofeteia Batista.

Publicidade

Ainda no capítulo, cansada das mentiras de Batista, Joana, que se mostra revoltada com seu marido, dá um tapa na cara dele. Em seguida, Bianca aparece para ver o que está acontecendo entre a lavadeira e o motorista.

Não querendo que a filha saiba da verdade, Batista pede que a herdeira saia da sala, pois não quer que ela presencie o que está acontecendo. Revoltada, Joana cobra do marido tudo que ele nunca deu para os filhos durante todos os anos que passaram juntos.

Publicidade

Mimosa e Bianca escutam conversa de Joana e Batista

Enquanto isso, mesmo estando proibidas de entrarem na sala para saber o que está acontecendo, Mimosa e Bianca escutam toda a conversa do banqueiro e da lavadeira. Posteriormente, Marcela, que não quer ver o marido ter contato com Joana, diz que chegou a hora deles se livrarem dela de uma vez por todas.

Publicidade

Vendo que Edmundo não está muito contente, Candoca faz de tudo que pode para tentar animar o professor. Dalva, cada vez mais desconfiada, conversa com Lourdes. Durante o encontro, a mãe de Candoca pede para a feminista não tirar os olhos de Kiki.

Publicidade

Marcela oferece dinheiro para Joana

Candoca flagra Bianca e Heitor aos beijos. Para tirar Joana de seu caminho de uma vez por todas, Marcela chama a lavadeira para ter uma conversa com ela. Durante o encontro, a noiva de Batista oferece dinheiro para que ela suma da vida de seu futuro esposo.

No Viva, de segunda a sábado, por volta das 23h, O Cravo e a Rosa, exibida em 2000, está sendo reapresentada.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.