in

Amores Verdadeiros: resumo semanal de 17 a 21/05

Salviano será vítima de uma emboscada de Leo, que deseja vingança na novela Amores Verdadeiros.

Televisa

A novela Amores Verdadeiros está imperdível nesta semana com muitas novidades. Veja agora o resumo de Amores Verdadeiros de 17 a 21 de maio.

Publicidade

Segunda-feira (17/05)

Gusmão pega o telefone para chamar a polícia, mas mãe de Leo o ataca com um vaso na cabeça. Paula conta toda sua história para Liliana e Cristina. Salviano leva Guille para a casa de Cristina. Liliana não segura e espalha a fofoca para o segurança.

Adriana vai à casa de Paula. Beatriz cuida do irmão e o surpreende ao dizer que não vai denunciar Leo. Nikki e a mãe conversam sobre a volta de Roy. Tomásia e os empregados falam sobre Nikki.

Publicidade

Aguiar conversa com a esposa e fala do infarto de Aníbal Balvanera. Cristina conta a ele que Paula é mãe de Gusmão e Beatriz. Paula conversa com Salviano. Liliana fica angustiada ao saber o que aconteceu com Aníbal.

Publicidade

Beatriz fala com todos e Gusmão reclama que ela não vai denunciar o marido pelo sequestro e agressões. Paula vai embora.

Publicidade

Terça-feira (18/05)

Adriana parte para cima de Paula, querendo saber sobre sua filha. Beatriz decide não contar a Salviano o que Leo fez com ela no cativeiro. Aguiar entra no estúdio e conversa com a patroa sobre Nikki. Gusmão desabafa com a irmã sobre Roy.

Gusmão diz a Beatriz que não quer mais trabalhar na mansão, mas precisa porque pegou muito dinheiro emprestado para pagar a divida do pai. Pela primeira vez, ele começa a se colocar no lugar da mãe.

Victoria e Aguiar continuam conversando. Salviano conversa com Aguiar sobre o resgate. Paula pede que Aguiar guarde segredo sobre o que descobriu. Victoria chega nesse momento e quer saber o que o segurança está lhe escondendo.

Kendra usa uma fantasia para agradar Nelson. Victoria decide dormir no estúdio. Estefano chora de saudades de seu cachorro. Jean Marie encontra Balzac e o cachorro o segue até em casa. Nikki pede que a mãe não diga a Roy que ela está doente. Roy reclama do pai para os amigos.

Victoria aconselha a filha. Um amigo de Roy o aconselha a trabalhar duro para ter o dinheiro que deseja. Roy diz que vai se casar com uma mulher rica que lhe garanta muito dinheiro.

Quarta-feira (19/05)

Salviano se preocupa que Leo retorne e conversa com Gusmão. Beatriz teme que Leo apareça e machuque Salviano. Felipe diz aos filhos que deseja jogar para dar uma vida melhor para eles.

Leo está na casa de sua mãe e tem uma crise nervosa. Aníbal fica feliz com a visita de Cristina e não entende o motivo. Liliana conversa com Gusmão. Nikki não gosta e interrompe. Aníbal conversa com Adriana e conta sua versão dos fatos.

Aguiar aconselha Adriana. Salviano busca um talão de cheques para Aníbal. Kendra chama Cristina para uma viagem. Estefano vai à mansão. Nikki tem uma consulta com o terapeuta. Diz que não tem amigos, pois eles são interesseiros e cita que o homem que ela ama só está interessado no dinheiro de sua mãe. Ela chora.

Quinta-feira (20/05)

O terapeuta aconselha Nikki a não tomar nenhuma decisão importante enquanto não se curar, ou poderá se arrepender. Tomásia observa a atração entre Jean e Estéfano. Aníbal assina um cheque em branco e dá instruções a Salviano do que fazer.

Paula vai a mansão saber de Aníbal. Paula recebe uma ligação de Salviano. Jean Marie cuida do cachorro e Aguiar o vê. Adriana vai armada na casa do médico. Salviano aparece e diz que Aníbal o mandou no local, mas não há nem sinal do médico. Adriana lamenta e vai embora. O médico aparece em seguida com muito dinheiro.

Nikki enfrenta Paula. Victoria ouve a discussão e descobre que Paula é mãe de Gusmão. Paula conta sua história e Victoria se comove. Aguiar não gosta da mudança de Cristina. Aníbal dá dinheiro pela lealdade de Salviano, mas ele recusa. Victoria chama Gusmão para conversar. Salviano vai visitar Beatriz na empresa.

Sexta-feira (21/05)

Victoria ouve Gusmão e o aconselha. Gusmão tira satisfações com Nikki por ela ter contado seu segredo. Os dois discutem e ela joga na cara dele sobre o dinheiro que pegou com sua mãe.

Gusmão fala que pagará tudo. Nikki anuncia que vai se casar e assim ele ficará sem o emprego. Gusmão tenta beijar a moça, diz que ela se casará com Roy e terá filhos, mas só pensará nele e a deixa sozinha no quarto.

Paula e Aníbal discutem e ela se nega a dizer quem é sua filha. Na mansão todos comemoram a melhora de Aníbal. Aguiar recebe uma ligação de Aníbal. Victoria decide seguir Aguiar para saber o que ele está lhe escondendo.

Kendra inventa mentiras para Cristina, pois sabe que ela é uma fofoqueira e vai correr para contar a Beatriz. Salviano é espancado. Leo diz a Salviano que teve relações com Beatriz no cativeiro. Salviano consegue pedir ajuda a Gusmão.

Aníbal pede que Aguiar fique em silêncio. Aguiar aconselha Aníbal. Victoria ouve do lado de fora. Aguiar encontra Adriana no hospital. Beatriz chega em casa triste por causa de Guille. Odette visita Kendra e elas planejam contra Nelson. Guille pede a ajuda de Lili. A moça aconselha o menino. Beatriz vê um desenho do filho em que ele desenhou os pais bravos e ele chorando.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades