in

Resumo Terra Nostra (Viva) 23/07: Gumercindo reencontra Naná

Canal Viva

Em Terra Nostra, no canal Viva, no capítulo de terça-feira, 23 de julho, Gumercindo reconhece Naná e lhe grita.

Publicidade

Ainda no capítulo, em conversa com Rosana e Maria do Socorro, Augusto diz que seu sogro está jogando o dinheiro fora, pois está fazendo negócio com os italianos e queimando o dinheiro que tem. Para comemorar sua liberdade, Amadeo vai para um restaurante.

A venda do café é comemorada pelos italianos, que agradecem Bartolo e Gumercindo. Francesco não consegue deixar a preocupação que está sentindo com seu filho de lado. Janete comenta com Josué a possibilidade de seu ex ter vendido suas propriedades para salvar a casa bancária.

Publicidade

Gumercindo se preocupa com compra do café

Em visita na casa de Francesco, Augusto diz que a situação do país está voltando a melhorar. Em reunião com seus funcionários, Paola diz que vai chamar todos de volta. Sabendo dos riscos que corre com a compra do café, Gumercindo conversa com sua esposa.

Publicidade

Com Matteo tendo arrumado um emprego, Giuliana se mostra contente. Bartolo conversa com Leonora sobre a ingratidão dos colonos italianos. Na rua fazendo compras, Naná acaba tendo uma desagradável surpresa ao retornar para casa, pois é vista por Gumercindo.

Publicidade

Gumercindo grita Naná em Terra Nostra

Após ver Naná. Gumercindo grita por ela, que trata de entrar na casa de seu patrão o mais rápido possível. Gumercindo, que chamou pela ex-empregada, apenas observa ela entrando na casa de seu patrão. De segunda a sábado, por volta das 15h30, com reprise a 00h45, Terra Nostra é levada ao ar pelo canal Viva.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.