in

Arthur, do BBB21, continua firme no desejo de se reconciliar com Carla Diaz

Para conseguir o seu intento, ele garante que mudou seu comportamento e não quer saber de novas conquistas.

Globo.com

Mesmo sendo bastante assediado pelo público feminino, Arthur, do BBB21, garante que, no momento, está dispensando outras mulheres e não está nem um pouco disposto para novas conquistas, pois continua focado em Carla Diaz, e que, muito em breve, pretende resolver a sua situação com a sua ex companheira de confinamento de uma vez por todas.

Publicidade

O capixaba também afirma que, para alcançar esse objetivo, passou a ter outras prioridades e mudou radicalmente o seu comportamento, pois sempre gostou bastante da farra e com várias parceiras, mas sem se prender a nenhuma delas.

Arthur garante que atualmente está consciente e sabendo muito bem o que quer, assim como das pessoas de quem quer estar próximo e ter ao seu lado. E, por esse motivo, acha que não é o momento de ficar pensando em novas pessoas entrando em sua vida.

Publicidade

Ele também revela que através das suas redes sociais vem recebendo inúmeras cantadas e mensagens picantes, mas os seus assessores estão atentos a tudo isso e vêm filtrando muito das coisas que chegam até ele.

Publicidade

Mesmo Arthur deixando bem claro que pretende a reconciliação com a atriz, com quem manteve um polêmico e tumultuado relacionamento quando estavam confinados, ela, após manifestar a sua solidariedade em relação às ameaças de morte que ele vinha recebendo, até agora, não fez qualquer menção sobre o assunto ‘relacionamento’.

Publicidade

Depois de revelar que o seu cartão de crédito estava bloqueado por falta de pagamento, Arthur acaba de adquirir um luxuoso automóvel 0Km, que foi comprado numa agência em Conduru, no Espírito Santo, sua cidade natal.

Publicidade
Publicidade
Publicidade