in

Patrícia Abravanel detona Jorge Kajuru ao vivo e cita polêmica envolvendo Silvio Santos ‘Esse aí é venenoso’

Apresentadora do SBT não se calou diante de notícia e mandou recado direto para o senador.

SBT / UOL / MONTAGEM GHEAN FERNANDES

Apresentando o programa Vem Pra Cá nas manhãs do SBT, Patrícia Abravanel detonou Jorge Kajuru após notícia envolvendo o senador e Luciana Gimenez ser divulgada na atração. A apresentadora ainda relembrou polêmica envolvendo o nome de Silvio Santos e mandou recado direto para o senador ao vivo.

Publicidade

Após um quadro de fofocas de celebridades ser exibido no Vem Pra Cá, Patrícia Abravanel não se calou e resolver falar tudo o que pensa a respeito de Kajuru. A atração exibiu uma reportagem em que contou sobre a briga judicial entre Kajuru e Gimenez, e deixou a apresentadora do SBT revoltada com o senador.

Na matéria, foi recordado o dia em que Kajuru chamou Luciana Gimenez de “garota de programa” durante entrevista ao Canal Na Lata, do Youtube, conforme informou o site RD1. Diante da matéria, Patrícia Abravanel rasgou o verbo. “Nossa, que feio. O Kajuru, gente, sério, ele fala umas coisas. É Kajuru, sério, eu não gosto muito do que você fala não, tá Kajuru?”, disse a apresentadora, sem esconder a indignação.

Publicidade

Patrícia Abravanel aproveitou o momento e recordou um episódio polêmico onde o senador teria feito fofoca envolvendo o nome de Silvio Santos e Hebe Camargo. A filha do dono do SBT não escondeu a revolta e comentou o ocorrido. “Eu fiquei muito brava. Ele fala umas coisas que nem sei de onde que ele tira da cabeça dele“, disse a apresentadora.

Publicidade

Patrícia foi além em seu desabafo ao vivo e não poupou Jorge Kajuru diante das câmeras do SBT. “Ele gosta de falar mal de todo mundo. Esse aí é venenoso”, declarou a apresentadora, sem esconder a revolta com o senador.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade