in

Mônica Torres abandona o elenco de Gênesis por causa dos atrasos nas gravações

A atriz que veio ao Brasil apenas para esse trabalho já voltou a Portugal, onde reside com os filhos.

Isto É

A atriz Mônica Torres foi obrigada a deixar o elenco de Gênesis devido aos atrasos nas gravações. Ela veio ao Brasil especialmente para esse trabalho, onde interpretaria a personagem Leora, que na fase jovem será vivida por Clara Galinari.

Publicidade

A atriz já estava envolvida com o processo de caracterização e também já havia feito alongamento nos cabelos, mas teve que retornar a Portugal, onde reside atualmente, com os filhos do seu casamento com Marcello Antony.

Para substituí-la, a direção da novela optou por Simone Soares, que já iniciou os trabalhos e as suas primeiras cenas estão previstas para irem ao ar na próxima semana como uma promessa de guerreira. Para mostrar a sua trajetória na trama quando jovem, Clara Galinari aparecerá em 13 capítulos de Gênesis.

Publicidade

Os constantes atrasos nos trabalhos começaram com a pandemia da Covid-19. Empenhada em recuperar o tempo perdido, a produção dessa história bíblica vem trabalhando com três frentes de gravações e não foi nada fácil para finalizar a Jornada de Abraão, que, no momento, está indo ao ar.

Publicidade

Os telespectadores já estavam percebendo que isso vem causando, pois os capítulos estão sendo exibidos, totalmente editados e com um ritmo bem mais lento, provocando uma certa monotonia em alguns capítulos.

Publicidade

Algumas cenas programadas para determinados capítulos não têm ficado prontas e são remanejadas para outros para que a história não perca a sua sequência.

No momento, todos os trabalhos estão focados para que não haja atrasos nas gravações para a sexta e sétima fase da história, que determinarão o final de Gênesis.

Aos 63 anos, Mônica Torres, além de Marcello Antony, também foi casada com o psicanalista Contardo Calligaris, recentemente falecido e com José Wilker com quem teve uma filha, a também atriz Isabel Wilker.

Publicidade
Publicidade
Publicidade