in

Resumo Porto dos Milagres (Viva) 23/07: Rosa conta para Ondina sobre seu caso com Félix

Canal Viva

No canal Viva, em Porto dos Milagres, na terça-feira, 23 de julho, Rosa conta para Ondina que está tendo um caso com Félix.

Publicidade

Ainda no capítulo, Adma e Ondina tentam controlar o fogo. Félix, explicando que estava no local para mediar um conflito de família, dá uma bronca no delegado. Guma e Lívia não conseguem parar de pensar um no outro.

Em conversa com Ondina, Adma diz que ele entendeu as declarações que escutou de maneira errada, pois Eriberto apenas deixou clara a sua vontade de que o filho de Bartolomeu não tivesse morrido, pois assim ele poderia derrubar seu marido.

Publicidade

Adma tenta manipular Ondina

Adma diz que esse é o preço que ele deveria pagar por ter outra mulher, terminar na miséria. Os pescadores não param de elogiar a cooperativa, alegando que a criação dela foi muito boa para todos. Como presente, Alexandre envia uma cesta de café da manhã à Lívia.

Publicidade

Luiza, fingindo que acatou a decisão de seus pais, resolve colocar um ponto final em seu relacionamento com Fred, porém, quando eles relaxam, ela resolve se entregar nos braços do rapaz. A garota diz que é uma prova do amor que ela sente por ele. Augusta fica furiosa ao ver Lívia convidando Quirina para se sentar na mesa.

Publicidade

Rosa e Ondina conversam sobre Félix

Otacílio afirma que mandará Amapola para os Estados Unidos, mais precisamente Miami. Ao saberem disso, Fred e Luiza não conseguem disfarçar a felicidade que estão sentindo. Félix não se conforma com atitude de Alexandre, que fez o pedido de casamento para Lívia.

Rosa Palmeirão, conversando com Ondina, revela, para a empregada de Félix, que está tendo um caso com ele.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.