in

Morre atriz Eva Wilma por câncer de ovário e famoso lamenta: ‘Estou com o coração partido’

A artista estava internada há cerca de um mês no hospital Albert Einstein.

G1/Montagem

A atriz Eva Wilma, uma das maiores artistas da televisão brasileira e ícone das novelas no país, faleceu. Ela passou cerca de um mês internada e não conseguiu resistir às complicações provocadas pelo câncer de ovário que a acometeu.

Publicidade

Eva Wilma, que tinha 87 anos de idade, foi a óbito no último sábado (15/05) no hospital. Após o falecimento, o filho da artista compartilhou uma homenagem por meio de sua rede social para a mãe, que era bastante querida pelo público brasileiro.

Além do filho, vários artistas também lamentaram a morte de Eva, como, o ator Tuca Andrada, que escreveu em seu perfil do Instagram: “Mais uma estrela no céu do Brasil. Obrigado por tudo Dona Eva, boa viagem“.

Publicidade

O ator Miguel Falabella também demonstrou sua tristeza pela partida de Eva, que foi sua companheira de cena em Sai e Baixo: “Estou com o coração partido e os olhos molhados. Mas estou de pé. E daqui, Eva querida, calejo as minhas mãos num eterno e interminável aplauso. Brava! Descanse“, disse o famoso, em sua conta oficial do Instagram.

Publicidade

Outros artistas brasileiros como Hugo Bonemer, Isabela Garcia, Betty Faria, Marcelo Faria, Glória Perez, Luciana Vendramini, Regiane Alves, Daniela Mercury Mel Lisboa e Carolina Dieckmann também se manifestaram em seus perfis para se despedir de Eva Wilma.

Publicidade

Eva era conhecida, entre outros trabalhos importante que realizou, por sua atuação na novela A Indomada, da Globo, na qual interpretou o papel da personagem Maria Altiva. Ela ainda fez Marietta Berdinazzi, na trama O Rei do Gado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.