in

Repórter da Globo anuncia pedido de demissão ao vivo e deixa âncora sem palavras

Repórter da TV Globo pede surpreende ao pedir demissão ao vivo e chocar apresentadora.

TV Liberal

Durante uma reportagem ao vivo é possível acontecer de tudo, imprevistos dos mais variados momentos estão disponibilizados nas redes sociais e rapidamente viram memes por conta de que alguns tenham um resultado engraçado e acaba caindo no gosto popular.

Publicidade

Porém, o último imprevisto que aconteceu durante uma dessas reportagens acabou deixando a âncora do telejornal sem palavras. Tudo porque Tatiane Lobato, que é repórter da TV Liberal, uma afiliada da TV Globo do Pará, fez seu pedido de demissão ao vivo.

A jornalista entrou ao vivo para uma reportagem que estava atualizando os telespectadores sobre o andamento da vacinação contra o coronavírus no seu estado, e no final deixou a âncora Priscilla visivelmente surpresa.

Publicidade

Bom Priscilla, para encerrar essa minha participação nesta sexta-feira, apenas para me despedir e agradecer pela oportunidade. Encerro hoje o meu ciclo na TV Liberal. Desejo saúde para todo mundo, muito sucesso e até a próxima”, falou Tatiane Lobato ao encerrar a matéria.

Publicidade

Priscilla disse que foi pega de surpresa e não acreditava no que estava acontecendo. Ao final ela disse que elas ainda iriam se falar na redação e aproveitou para desejar toda a sorte do mundo para ela. Priscilla também aproveitou o momento para agradecer a grande parceria deles até aquele momento, que ela é muito querida dentro da redação e que sempre fez e fará um ótimo trabalho para onde quer que ela vá.

Publicidade

Durante o pedido de demissão ao vivo, Tatiane Lobato não entrou em detalhes para contar o motivo da demissão nem para qual outro trabalho ela irá se dedicar.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .