in

Antes de morrer, Eva Wilma publicou última foto com planos e sonhos: ‘O show tem que continuar’

Atriz faleceu na noite deste sábado, 15/5, aos 87 anos de idade. Eva Wilma descobriu câncer os ovários e não resistiu.

TV Globo / Divulgação

Morreu na noite deste sábado, 15/5, a atriz veterana Eva Wilma. A artista tinha 87 anos de idade e faleceu após descobrir um câncer no ovário. De acordo com o boletim médico emitido pelo Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, Eva Wilma faleceu em decorrência de complicações do câncer que, após se disseminar pelo corpo, levou a uma insuficiência respiratória. Eva já estava internada no hospital desde abril, quando foi tratar de problemas cardíacos e renais e acabou descobrindo a doença. A assessoria de imprensa da atriz confirmou todas as informações para os jornalistas.

Publicidade

Antes de falecer, Eva Wilma tinha muitos planos e sonhos. Em uma publicação em sua rede social, ainda internada, ela chegou a mostrar uma foto onde estudava textos de um novo filme. A imagem é, até o momento, a última foto de Eva Wilma viva divulgada. 

Veja abaixo a publicação feita pela atriz Eva Wilma em seu Instagram.

Publicidade

Publicidade

Abaixo, ela escreveu que estava ensaiando para gravar um “off” do filme ‘As Aparecidas’, cujas filmagens tinham sido interrompidas. 

Publicidade

“Quem tem a arte na veia sabe que o show tem que continuar”, escreveu a atriz. 

Eva Wilma morre, aos 87 anos de idade

Após a notícia do falecimento de Eva Wilma, seus agentes publicaram uma mensagem em homenagem à veterana da televisão e dos palcos brasileiros.

“Vivinha, é assim (sorridentes) que vamos lembrar de você. Obrigado pelos momentos maravilhosos que vivemos juntos e estarão eternamente em nossos corações”, publicaram seus também amigos. 

A atriz Eva Wilma é natural de São Paulo e 2020 marcou seus 70 anos de carreira. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.