in

Resumo de Malhação 2008 (Viva) 23/07: Montanhas fica preocupada com saúde de Conceição

Canal Viva

No canal Viva, em Malhação 2008, na terça-feira, 23 de julho, Montanhas se preocupa com saúde de Conceição.

Publicidade

Ainda no capítulo de Malhação, Angelina, temerosa, diz que não morar com Chiara e Yasmin. Conceição convence Angelina, alegando que será melhor para ela ir morar com as duas Gisele revela para Bodão que está apaixonada por outra pessoa.

Adriano, que está a fim de Béatrice, fica arrasado ao saber que ela resolveu dividir o mesmo teto com Félix. Bodão, frustrado por não ter conseguido conquistar o coração de Gisele e ter tomado um fora dela, é consolado por Raiden e Pedro.

Publicidade

Conceição pega seus exames de saúde em Malhação

Conceição pega o resultado dos exames que fez para saber como anda sua saúde. Para que possam ganhar a eleição do grêmio, Fernandinho e Domingas, que estão fazendo campanha, tem que dividir a atenção dos alunos com Peralta e Andreas.

Publicidade

Mesmo com a disputa, Fernandinho sai ovacionado. Eneida, desabafando com professora Forte, conta como anda a crise de seu casamento com Raul. Tiago, que escuta a conversa sem querer, oferece para ajudar Eneida.

Publicidade

Débora promete fazer da vida de seu pai um verdadeiro inferno, caso ele não lhe autorize a morar no dormitório do colégio. Com toda a pressão que vem sofrendo de sua filha, Félix acaba cedendo. Angelina experimenta o vestido que sua mãe fez para a festa de Malhação.

Conceição deixa Montanhas preocupada

Montanhas se mostra preocupada com a saúde de sua amiga Conceição, que não anda nada bem. Para que possa levar suas malas para o dormitório, Débora recebe a ajuda de Yasmin. Ao chegar no local, Débora descobre que terá que dividir a mesma cama com Angelina.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.