in

Virgínia Fonseca rebate críticas por babá 24 horas: ‘Ela vai viver normalmente’

A esposa de Zé Felipe decidiu usar as redes sociais para rebater as críticas que o casal vem sofrendo desde que anunciaram uma babá 24h.

Reprodução/Instagram/@tawansantosfotografia

A influenciadora Virgínia Fonseca está grávida de 9 meses da primeira filha, Maria Alice, fruto do seu relacionamento com o cantor sertanejo Zé Felipe. Diante disso, o casal anunciou recentemente que contrataram uma babá que estará disponível 24 horas para ajudar nos cuidados com a pequena. Diante do anúncio, os famosos começaram a ser criticados por milhares de internautas.

Publicidade

Com isso, a influenciadora decidiu usar as redes sociais para rebater as críticas recebidas de alguns internautas que acharam um absurdo o fato de a babá estar disponível “24 horas”. Fonseca conta ter contratado os serviços da babá e ressalta que ela trabalha desta forma.

 De acordo com a influenciadora, para a sua nova funcionaria é mais conveniente ela estar na casa da família do que ir e voltar todos os dias. Além disso, Virgínia também ressalta que a profissional poderia ter oferecido apenas 12h de trabalho, o que faria com que ela contratasse mais uma babá.

Publicidade

Fonseca ainda explica não existir isso de trabalhar durante 24h. A influenciadora ressalta que a babá irá dormir na casa do casal, no entanto, “ela vai viver normalmente”. Virgínia ainda conta que contou com os cuidados de uma babá desde que nasceu, ressaltando que seu pai e mão “nunca foram menos pai e mãe por causa disso”. Por fim, a esposa de Zé Felipe ainda questiona qual o problema de eles contarem com o auxílio de uma babá a semana inteira.

Publicidade

Vale ressaltar que desde o início, Virgínia Fonseca usa as redes sociais para dividir detalhes da sua gestação com os seus seguidores.

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade