in

Mãe de Gil pede justiça após ataques homofóbicos contra o ex-BBB: ‘É dor, gente, é dor’

Jacira Santana decidiu usar as redes sociais para sair em defesa do filho, o ex-BBB Gilberto Nogueira, que sofreu ataques homofóbicos recentemente.

Reprodução/Instagram

Na última sexta-feira, 14, um ataque homofóbico de um dos membros do conselho do time de futebol Sport contra o ex-BBB Gilberto Nogueira repercutiu nas redes sociais. Diante disso, não demorou muito até que a mãe do ex-brother, Jacira Santana, se pronunciasse sobre o ocorrido.

Publicidade

Deixando visivelmente claro a sua revolta diante do ataque homofóbico sofrido pelo filho, Jacira anunciou que irá acionar a Justiça no caso. Ao se pronunciar sobre o assunto, ela se mostrou exaltada e fez questão de ressaltar sua dor com o ocorrido.

Jacira começou agradecendo aos apoiadores de Gil, que é um dos mais novos contratados da Rede Globo, e se disse indignada com as palavras grosseiras que foram designadas ao filho. Além disso, ela ainda fez questão de aproveitar o momento para tecer elogios a Gil afirmando que o seu filho “é um homem de bem” e estudioso, como “poucos por aí”.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

A mãe do ex-BBB ainda falou diretamente com o responsável pelos ataques contra Gil, o advogado Flávio Koury. Ela ressaltou que o responsável pelas palavras maldosas contra o seu filho se diz ser de direito e defende o ser humano. “Se diz um advogado”, resumiu Jacira.

Em seguida, ela ainda destacou a dor sentida com o ocorrido. “É dor, gente, é dor, dor”, disse Jacira. A mãe de Gil diz sentir dor ao ver o seu filho sendo maltratado por Koury, no entanto, ressalta acreditar na justiça, já que na justiça também há “pessoas de bem”, que se formaram no objetivo de defender e punir os errados, como, por exemplo, da mesma qualidade do cidadão que hostilizou Gil.

Por fim, Jacira ainda faz questão de agradecer “ao presidente Lula” e a Ciro Gomes pelo apoio. Além disso, ela ainda citou todos que defenderam Gil e chegou a pedir desculpas por sua alteração.

Publicidade
Publicidade
Publicidade