in

Espírito de Paulo Gustavo teria se comunicado com Thales Bretas, diz sensitiva

Vidente diz que Paulo Gustavo passou por ‘cura espiritual’ e expõe suposta comunicação do ator com seu marido, Thales Bretas.

TV Globo / Reprodução

Com o falecimento de Paulo Gustavo, médiuns gravaram vídeos contando o que poderia ter acontecido com o espírito do ator, segundo a doutrina que eles acreditam. Em entrevista para o canal TV News no Ar, a vidente Érica Dias relatou o que seus mentores contaram sobre o desencarne de Paulo Gustavo após sua partida.

Publicidade

Paulo Gustavo lutou por 53 dias em uma UTI, no Rio de Janeiro, contra a Covid-19. A morte do ator foi sentida em todo o Brasil, que o homenageou com aplausos, mudança de nome de rua, de teatro e também em sua missa de sétimo dia.

Sensitiva diz que Paulo Gustavo se comunicou com Thales Bretas

No vídeo, a sensitiva Érica Dias fala sobre esperança e bons ventos e também diz como estaria Paulo Gustavo no outro “plano”. 

Publicidade

“O Paulo Gustavo teve um desencarne às 21h, quando ciclo dele se fechou. Abrindo a leitura, esse ciclo também tem o ciclo sete e oito, de movimento e transfomação, mudança. É muita viagem. Mesmo estando desacordado, ele fez a viagem. Hoje, ele está em uma colônia, onde as pessoas estão se reabilitando, se acostumando. Ele continua alegre, feliz e do jeito dele que sempre foi. Quando ele desencarnou, ele ficou meio perdido”, disse a sensitiva.

Publicidade

Na sequência, ela conta o que o espírito estaria fazendo em relação ao marido e como os filhos podem sentir a presença do pai, mesmo sendo muito novos.

Publicidade

“Ele foi recolhido por uma senhora clara, baixinha, gordinha, pelos anjos e arcanjos, por ele ser muito espiritualista. Através da telepatia, pois ele não fala, o Thales e as crianças estão tendo sonhos com ele. Isso eu tenho certeza. Ele está se comunicando aos poucos. O Thales é um pouco mais evoluído. Ele mesmo vai falar que já sonhou. Entre agosto e setembro já dá para receber uma carta psicografada pelo Paulo Gustavo. Eu não sonhei com ele. Apenas os meus mentores mostraram pra mim”, contou a médium Érica Dias.

Veja o vídeo em que a sensitiva relata sobre suposta comunicação de Paulo Gustavo com seu marido, Thales Bretas.

Paulo Gustavo tinha 42 anos de idade quando morreu de Covid-19. O ator faleceu no dia 4/5, deixando seu marido Thales Bretas, dois filhos gêmeos, familiares e amigos de luto. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.