in

Triunfo do Amor: resumo dos últimos capítulos da novela de 17 a 21 de maio

Segredos do passado de vários personagens voltam à tona nos últimos capítulos da novela Triunfo do Amor.

Televisa/SBT

Os últimos capítulos da novela Triunfo do Amor terão ainda mais revelações. Fausto contará os segredos de Bernarda para Maria e Max.

Publicidade

Veja o resumo de Triunfo do Amor de 17 a 21 de maio.

Segunda-feira (17/05)

Maria e Cruz conversam com Fernanda. Fernanda começa exercícios de fisioterapia. Fernanda e Cruz voltam a brigar por causa de uma notícia dizendo que ele Diana estão se relacionando.

Publicidade

Guilherme aproveita o momento e dá uma entrevista falando sobre o acidente nas gravações. Victoria e Osvaldo conversam sobre seus sentimentos. Maria aconselha a irmã. Cruz toma uma decisão e vai atrás de Diana.

Publicidade

Cruz empurra Diana. Joel sai com as amigas e Milagre. Vicente aconselha Napoleão. Victoria se sente confusa e pensa em Heriberto e Osvaldo. Ela decide buscar aconselhamento com João Paulo. Napoleão se declara para Milagre.

Publicidade

Leandra visita Heriberto. Guilherme pede ajuda para Bernarda para se vingar de Osvaldo, mas ela se recusa e diz que deseja que ele seja preso, pois é um traidor. Guilherme volta a ameaçá-la.

Terça-feira (18/05)

Max conversa com João Paulo. Leandra desabafa com Heriberto. Guilherme fere Helena com uma adaga e ela começa a sangrar. Max vê a notícia sobre Cruz e Diana e fica furioso.

Max e Cruz pedem uma retratação na revista. Victoria está conversando com a filha, quando Max chega com Cruz e é grosso com a madrasta. Fernanda questiona o irmão e pergunta de que lado ele está. Fernanda manda Cruz ir embora.

Nathy diz a Maria que Cruz decidiu ir embora. Fernanda ouve, senta na cadeira de rodas e decide procurá-lo. Com muita dificuldade, Fernanda consegue entrar no terminal de ônibus em que Cruz está e fica de pé.

Dezenas de desconhecidos no terminal de ônibus aplaudem o encontro de Cruz e Fernanda. Maria nota que a irmã fugiu do hospital. Fernanda chega com Cruz e toda sua família fica maravilhada ao vê-la de pé.

Nathy atualiza Milagre com as últimas fofocas sobre Cruz e Fernanda. Victoria conversa com a filha e Max intervém. Napoleão procura Milagre. O jovem que gravou Linda sendo atropelada vê Guilherme na TV e o reconhece como o homem que conversava com a mulher que empurrou Linda no dia do acidente.

Quarta-feira (19/05)

Milagre e Napoleão tem uma conversa confusa sobre o futuro dos dois. Pepino tenta bancar o cupido para Fabiano e Luci. Helena tenta convencer Bernarda a adotar novos designers de roupas para o desfile. Pepino cuida dos preparativos do desfile.

Diana vai no cortiço falar com Cruz e Fernanda a agride. Cruz gosta do barraco. Victoria viaja em seus pensamentos, relembrando o passado. Osvaldo conversa com os filhos sobre sua decisão.

Heriberto e Victoria conversam. Victoria revela que falou a verdade para Osvaldo e ele decidiu deixá-la livre. Heriberto quer saber o que ela decidiu. Max e Maria passam a noite juntos.

Quinta-feira (20/05)

Maria encontra rosas enviadas por Max no camarim. Maria está farta de todos a pressionarem para perdoar a senhora Sandoval.

Heriberto começa o tratamento domiciliar de Fernanda. Maria decide fazer um piquenique. Victoria fala com Antonieta sobre Osvaldo. Max e Maria conversam. Osvaldo conversa com Heriberto e diz que estragou seu casamento ao se envolver com Linda.

O rapaz que filmou Helena e Guilherme juntos no dia da morte de Linda procura o ator. Guilherme discute com Leandra. Bandidos entram no teatro nesse momento.

Guilherme encontra um envelope com um celular dentro. João Paulo avisa a mãe que vai reconhecer Maria para que tenha seu sobrenome. João Paulo leva Maria ao cartório e entrega a ela sua certidão de nascimento. Maria visita Fausto. Maria pede para que ele conte tudo o que sabe sobre Bernarda.

Sexta-feira (21/05)

Victoria se une a um estilista internacional para preparar o desfile. Osvaldo recebe uma fita em seu escritório, mas não dá muita atenção. Max e Helena voltam a discutir.

Maria fica chocada ao saber que Bernarda queimou os pais de Fausto. O rapaz conta que foi a religiosa quem sequestrou Paulinho. Todos elogiam o novo visual de Napoleão. Maria conta para Max que foi Bernarda quem sequestrou seu filho.

Luci beija Fabiano. Maria vai enfrentar Bernarda e a religiosa tenta manipulá-la. Fabiano pede que Luci volte a morar com ele. Bernarda enfrenta Maria e justifica seus erros.

Armando Mafud conversa com Victoria e a equipe da casa de modas. Bernarda fala de algo que Victoria contou a Maria no cativeiro e a moça se pergunta como a avó sabe disso. 

Bernarda ignora as acusações de Maria. Guilherme mostra as imagens de Linda empurrando Linda e os dois brigam. Como duas crianças, Max e Fernanda se unem para fazer Osvaldo e Victoria se reconciliarem.

Antonieta fala do passado para Maria. Max interrompe um abraço entre Heriberto e Victoria e faz um convite para a madrasta. Fausto diz a Max que Alonso deu dinheiro para Lulu fugir de Bernarda. Osvaldo vê as imagens. Maria vai buscar o filho e encontra a mãe o segurando e cantando. Maria chora, sai e depois volta, encontrando João Paulo segurando o menino. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades