in

Vidente que orou por Paulo Gustavo traz revelações sobre morte do ator: ‘Foi uma derrota grande’

O profissional contou sobre o pedido da amiga do ator para sua recuperação.

Extra/Montagem

A morte do ator Paulo Gustavo, de 42 anos de idade, em decorrência de complicações da Covid-19, abalou o Brasil inteiro, principalmente os admiradores do artista, que era um dos grandes nomes do humor no país. 

Publicidade

Paulo faleceu no último dia 4 de maio após passar 52 dias internado em uma unidade hospitalar do Rio de Janeiro, recebendo os mais diversos tratamentos, inclusive passando por ECMO, procedimento que simula o pulmão. A princípio com sintomas leves, o quadro de saúde do artista foi piorando ao longo dos dias até que ele não conseguiu resistir. 

A família de Paulo Gustavo realizou campanhas de oração pela recuperação do ator após ele ser internado. Amigos do ator também se manifestaram clamando pela melhora do artista, como a apresentadora Tatá Werneck, que frequentemente ia às redes sociais com textos de oração pelo amigo.

Publicidade

Tatá pediu a um amigo vidente, Pedro Eduardo Siqueira, que também é advogado e missionário católico, para fazer uma live em prol de Paulo Gustavo. O profissional atendeu ao pedido e a transmissão reuniu milhares de internautas.

Publicidade

Recentemente, Pedro mencionou a jornada de oração pela melhora de Paulo: “Tatá me ligou pedindo para fazer uma live de orações por seus fãs que estavam sofrendo com a Covid. E quis que eu perguntasse a Ismael se Paulo Gustavo ia melhorar. Meu anjo ficou sério, calado. Sabíamos que seria um milagre a cura dele, a situação era grave. Mas milagres estavam acontecendo, inclusive com outros amigos de Tatá. A gente botou muita fé, foi uma derrota grande“, disse o vidente, que é um dos mais conhecidos do Brasil e até já lançou livros, os quais têm sido muito vendidos em todo o país.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.