in

Resumo Estrela Guia (Viva) 23/07: Cristal, furiosa com Tony, resolve fugir

Canal Viva

Nesta terça-feira, 23 de julho, em Estrela Guia, no canal Viva, com raiva de Tony, Cristal resolve fugir da comunidade.

Publicidade

Ainda no folhetim, depois de ser acusada por Tony por coisas que não cometeu, Cristal fica com tanta raiva, que decide ir embora. Na fazenda, Lucrécia e Carlos são trancadas no local pelo marido de Daphne, Alaor.

As duas, que estão presas dentro da casa grande, tentam se livrar das garras do empresário, que parte com tudo para cima delas. Depois da fuga de Cristal, Tony resolve passar a tutela dela para Purunam. Além disso, o corretor tem outra atitude.

Publicidade

Cristal se surpreende com atitude Tony em Estrela Guia

Atônita, Cristal descobre que, além de passar sua tutela para Purunam, Tony passou, para o seu nome e de Daniel, todos os bens que estavam no nome dele. Mais tarde, em conversa com Tony, Santiago faz comentário que deixa o corretor intrigado.

Publicidade

Tony decide investigar morte dos pais de Cristal

O corretor se mostra pensativo quando Santiago diz que a morte de Bob e Kalinda teve algum mistério que até agora não foi revelado. Com isso, o corretor resolve fazer uma investigação para descobrir o que pode ter acontecido de tão estranho na morte de seus amigos.

Publicidade

Enquanto isso, na fazenda, Alaor faz de tudo para conseguir agarrar as meninas, porém, acaba sendo surpreendido por Daphne que o pega em flagrante tentado agarrar Lucrécia e Carlota.

Estrela Guia exibe seus momentos finais, a trama, que chegará ao fim na semana que vem, será substituída por Caça Talentos, que reestreia no Viva, no mesmo horário, no dia 05 de agosto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.