in

Ludmilla e Gusttavo Lima reúnem 500 convidados em show de aniversário

Os cantores Ludmilla e Gusttavo Lima se apresentaram no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

Instagram Ludmilla Gusttavo Lima

Ludmilla, Gusttavo Lima, Dudu Nobre, Alexandre Pires e Mumuzinho foram flagrados realizando shows para um público estimado em 500 pessoas no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, na noite de ontem (14), mesmo dia em que o país ultrapassou o número de 432 mil mortos pelo coronavírus. O evento era comemorando o aniversário de Adilson Coutinho.

Publicidade

De acordo com informações do portal Metrópoles, para não chamar muita atenção, os convidados entraram no hotel pela porta do fundo, e contaram com o apoio de vários seguranças. A aglomeração iniciou logo na fila que foi formada na rua para poder entrar no local.

Conforme o Copacabana Palace, o número de convidados que estavam onde a festa foi realizada representa 40% da capacidade total de pessoas que poderiam estar no local. Através das redes sociais, os músicos que se apresentaram disseram que a festa seguia todas as normas de segurança e mostraram que realizaram testes para detectar o vírus. Mas, todos os resultados deram negativos.

Publicidade

No entanto, isso não é suficiente para ter um aval de uma ‘aglomeração segura’, já que os testes não são capazes de detectar a doença, caso a pessoa tenha contraído o vírus em até três dias antes da realização. E ainda não é possível afirmar se todos os convidados presentes também foram testados.

Publicidade

Os artistas que realizaram shows receberam críticas e foram cobrados nas redes sociais, principalmente aqueles que reclamam do atual governo e ainda lamentaram a morte de Paulo Gustavo por causa das complicações do Coronavírus.

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade