in

Luto na música: cantor é encontrado morto em sua casa aos 38 anos

A morte do cantor e compositor foi anunciada nas redes sociais pela sua agência.

G1

O mundo do entretenimento está de luto após a morte do famoso J. Yoon. A morte do artista foi anunciada nas redes sociais por sua agência. “J. Yoon nos deixou na quinta-feira. Os membros do MC The Max e a equipe da 325 E&C estão lamentando sua morte com grande tristeza. É de partir o coração entregar notícias tão ruins aos fãs que amavam e apoiavam J. Yoon”, escreveu sua agência 325 E&C. O cantor foi encontrado morto em casa, em Seul. Ele tinha 38 anos.

Publicidade

A polícia da cidade de Mapo, não deu muitas informações sobre a morte do artista, apenas que sua morte está sedo investigada. Yoon nasceu em Yoon Jae-young, era o vocalista da banda MC The Max desde 2000. A banda era mais conhecida popularmente como Moon Child, e lançou um álbum recentemente intitulado Ceremonia onde ganhou disco de platina nas paradas Gaon da Coréia com o single Bloom.

Yoon também era um compositor de sucesso e teve suas músicas em trilha sonora de programas dramáticos da TV coreana, incluindo Descendants of the Sun. De acordo com um artigo publicado pela atriz Park Jin-hee no ano de 2009, 40% dos artistas coreanos estão recorrendo ao suicídio devido às suas privacidades desprotegidas, comentários maliciosos, depressão, cyber bullying, rendimentos instáveis e ansiedade sobre o futuro.

Publicidade

No ano de 2017, o vocalista principal da banda ídolo K-pop Shinee, Jong-hyun, tirou a própria vida após relatar para sua irmã que havia sofrido o bastante.

Publicidade

Um dos casos mais chocante envolvendo artistas na Coreia foi o da atriz Jang Ja-yeon, que cometeu suicídio em 2009 deixando um bilhete. No bilhete a atriz deixou uma lista de pessoas poderosas na indústria do entretenimento com quem ela foi forçada a  ter relações sexuais para conseguir papéis e filmes na TV.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Francisco Nunes

Barbeiro profissional.