in

Salve-se Quem Puder: autor da trama, Daniel Ortiz comenta sobre nova fase inédita

Salve-se Quem Puder entrará em sua fase inédita e Daniel Ortiz, autor da trama, fala sobre a trama.

Globo

Daniel Ortiz, autor da atual novela das sete, na Globo, Salve-se Quem Puder, comenta sobre a segunda fase inédita da novela.

Publicidade

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, na Globo, o público poderá acompanhar a trama inédita, que virá com tudo em sua nova fase. Daniel Ortiz, autor da novela, em uma coletiva de imprensa, comentou sobre as cenas inéditas que virão.

O autor não escondeu nada sobre a segunda fase e ainda comentou o que o público pode esperar da nova fase da trama, que virá recheada de conflitos e novos personagens.

Publicidade

Capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder, gravados em 2020, estão por vir

Durante a coletiva de imprensa, Daniel Ortiz revelou que a partir do dia 17 de maio, próxima segunda, a novela das sete vai exibir os 53 capítulos inéditos, gravados durante a pandemia do coronavírus.

Publicidade

Publicidade

Em uma prosa com os jornalistas, Daniel Ortiz comentou sobre os desafios de trabalhar em plena pandemia. O autor disse que as cenas foram gravadas com muito carinho e foi desafiador, mas espera que o público goste das novas cenas.

Flávia Alessandra comenta sobre Salve-se Quem Puder

A atriz Flávia Alessandra, que interpreta a personagem Helena na história, estava presente na coletiva de imprensa e exaltou que a trama será a única inédita na grade de programação da rede Globo.

Por conta da pandemia, as gravações foram paralisadas e a emissora está reprisando algumas tramas antigas de sucesso. A atriz declarou que a novela ficou ainda mais incrível, pois tem comédia, ação e drama.

Se a novela já era boa na primeira fase, na segunda ficará ainda melhor. O folhetim vai ao ar de segunda a sábado, após o jornal local de cada região.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.