in

Jojo Todynho vira apresentadora do Multishow e mostra cenário

A funkeira comemorou em suas redes sociais e disparou: ‘Bangu virou’, “do 918 para o mundo”.

Globo

A funkeira Jojo todynho, assim que deixou o reality show “A fazenda”, deixou claro que seria apresentadora de um canal pago, porém, sem mais detalhes. Fãs especularam que seria uma atração do canal Multishow. As especulações se confirmaram e ela virou a nova aposta do canal pago.

Publicidade

Ainda não se sabe detalhes de como será o programa, mas na manhã de hoje (14) ela divulgou em suas redes socais a foto mostrando seu cenário com grafites, poltronas e bastante colorido. O que tudo indica é que pode ser um talk show.

Na legenda a cantora escreveu: “Entrego, confio, aceito e agradeço”, acrescentou JoJo, acompanhada das hashtags: “Bangu virou”, “do 918 para o mundo” e “gratidão sempre”.

Publicidade

Nos comentários muitos fãs e colegas parabenizaram a cantora: “Você é merecedora”, disse Renata Branco, amiga de Jojo.

Publicidade

Em outro comentário, Taty Zatto – que e DJ revelou que será a DJ do programa – comentou na publicação de Jojo agradecendo a oportunidade: “Sucesso. Estamos juntas ! Vc merece muito muito e muito! É um prazer estar junto com vc nessa conquista e nesse projeto tão incrível”, disse zatto.

Publicidade

Em outro comentário, uma fã destaca que a trajetória de JoJo é brilhante e que ela merece o mundo: “você ganhou A fazenda com seus carisma e agora ganhou seu programa próprio, tudo isso é fruto de seu esforço e determinação”, disse a seguidora.

O Multishow ainda não divulgou a data de estreia do programa, mas ao que tudo indica será o mais breve possível. Fotos divulgadas pela cantora indicam que as gravações começaram nesta quinta-feira (13) e que a primeira convidada foi a também funkeira Tati Quebra-Barraco.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Juan Filder

Jornalista e produtor de conteúdo, começou sua trajetória realizando entrevistas com diversas personalidades da mídia para o segmento de entretenimento e informação, atingindo hoje mais de 1 milhão e meio de acessos em seu canal. Escreveu para diversos veículos como o Terra e também passou pelo SBT, onde cobriu bastidores de programas musicais e trabalhou como apresentador.