in

Lembra dele? André Segatti, galã de Prova de Amor, está fora da TV e se tornou vendedor de cosméticos

Ator da novela da Record, Prova de Amor, está longe da TV desde 2013 e se dedica a venda de cosméticos.

RecordTV/RedeTV/Montagem Guti M.

A volta da novela Prova de Amor, da Record, trouxe a tona dúvidas sobre o paradeiro de vários talentos que integram o elenco dessa produção. Um dos nomes questionados é o de André Segatti, que fez muito sucesso entre os anos 90 e 2000, mas está há quase dez anos longe da TV.

Publicidade

A última novela que André Segatti integrou o elenco foi Balacobaco, em 2012, quando interpretou o personagem Magno. O contrato do ator com a RecordTV terminou em 2013 e a partir dali ele começou a focar outros rumos para seu futuro.

Em entrevista ao TV Fama, em 2018, o ator negou que tenha abandonado a carreira e manifestou interesse em continuar sendo artista até o fim de sua vida. O ator também negou que tenha mudado de carreira por conta da falta de oportunidades no mundo artístico.

Publicidade

Atualmente o ator e a esposa são empreendedores e vendem cosméticos. Em 2018, o TV Fama disse que o casal estaria lucrando cerca de R$40 mil por mês com a nova profissão. Pelas redes sociais, André publica fotos ao lado de sua equipe e em palestras.

Publicidade

O ator de 49 anos também foi modelo e integrou o elenco da extinta Turma do Didi por quatro temporadas. André Segatti esteve em alguns capítulos de Malhação e participou de A Fazenda em 2009.

Publicidade

Na RecordTV, ganhou cinco personagens fixos nas produções da casa, sendo elas Rei Davi, Balacobaco, Os Mutantes, Caminhos do Coração e Prova de Amor.

Na novela Prova de Amor, de volta dia 17 de maio no lugar de Belaventura, André interpreta Gerião, cúmplice de Lopo Junior em seus muitos crimes. No final da novela, Gerião se volta contra Lopo ao ser pego pela polícia, e acaba falando tudo o que sabe.

André Segatti é pai de Kauã, de 24 anos, e Bryan, de um ano. Antes de se casar com a atual esposa, Louise Nagel, com quem está desde 2010, o ator teve relacionamentos com a atriz Daniele Winits, entre 1999 e 2000, e com Cléo Brandão, entre 2001 e 2002.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades