in

Triunfo do Amor: Bernarda e Guilherme morrem de maneira trágica e brutal

Os vilões terão um desfecho trágico na novela mexicana Triunfo do Amor.

Televisa/SBT

Os últimos capítulos de Triunfo do Amor não se focarão apenas no clichê do “felizes para sempre” dos protagonistas. A trama também mostrará o desfecho dos vilões da novela mexicana.

Publicidade

Nenhum deles terá um final feliz, nem mesmo Eva, que vivia para vingar o assassinato da irmã. Bernarda sofrerá três tentativas de homicídio na reta final da novela, sendo que a primeira já foi exibida, no dia em que Eva incendiou a casa com ela dentro.

Apesar de tudo, a vilã conseguirá sobreviver as mais cruéis tentativas de matá-la e ainda conseguirá se vingar de Eva. Durante sua fuga para não ser presa outra vez, a religiosa morrerá em um trágico acidente, deixando João Paulo triste, pois sabe que sua alma foi para o inferno, conforme ela tanto temia.

Publicidade

Já Guilherme, que se aliou a vilã e até mesmo começou a chantageá-la, morrerá em um ato de loucura dele mesmo. Fugindo da polícia ao lado de Helena, ele faz um pacto de sangue e se joga de um penhasco com o carro, morrendo em uma explosão do veículo ao cair.

Publicidade

Devido aos excessivos cortes que a novela tem sofrido, com capítulos sendo adiantados, tudo indica que Triunfo do Amor chegue ao fim na última semana de maio. O sucesso, Coração Indomável, estreia dia 24 com capítulos compactos a fim de dividir espaço com os últimos capítulos da novela mexicana protagonizada por Maite Perroni e William Levy.

Publicidade

A novela Triunfo do Amor tem um elevado saldo de personagens mortos. Foram quase vinte personagens mortos, sendo que a maioria deles foram alvos de crimes dos vilões da trama mexicana.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades