in

Big Brother Brasil está garantido na Globo até 2025, Tiago Leifert continuará como apresentador

A emissora não ficou satisfeita e já iniciou as negociações para que o programa dure até 2030 pelo menos.

Globo.com

Os fãs do Big Brother Brasil já podem comemorar antecipadamente. A Rede Globo garante que até 2025 a sua transmissão já está garantida.

Publicidade

Após enfrentar baixos índices de audiência e repercussão negativa, a emissora, através do BBB 21, finalmente encontrou a fórmula exata ao misturar anônimos e famosos na casa mais vigiada do Brasil, conseguindo chegar a um alto índice de audiência e também de faturamento.

Para preservar o sucesso da competição, a Globo já se apressou e está acertada com a Endemol, proprietária desse formato, garantindo a transmissão do Big Brother Brasil até 2025.

Publicidade

Tiago Leifert, que comanda a atração desde 2017, também renovou seu contrato com a Globo até essa mesma data e seguirá no comando do programa.

Publicidade

Porém, a Globo não está nada satisfeita com esse compromisso apenas até 2025, a emissora já deu início às negociações para que ele seja prolongado até, no mínimo, 2030.

Publicidade

Atingindo uma média de 28,1 pontos de média geral, o BBB 21 obteve o melhor resultado desde o BBB 10, que chegou a alcançar 31,0 pontos. O BBB 20, quando a mistura de anônimos e famosos começou, o índice marcou 25,3 pontos e neste ano, o aumento foi de 2,8 pontos.

Tiago Leifert já declarou que após 15 anos como fã e há 5 no comando da atração, quando passou a viver o dia a dia do BBB, teve a certeza de que se tratava de algo com longa duração.

O apresentador também estava cotado para ocupar o lugar de Luciano Huck nas tardes de sábado da Globo, mas com o novo contrato, ele passa a ser exclusivo dos realities da emissora como o The Voice Brasil além do BBB. Todos levando a assinatura do diretor Boninho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade