in

Triunfo do Amor: após abandonar Maria no altar, Alonso morre e a deixa desolada

O diagnóstico do doutor Heriberto se cumpre e Alonso morre após não aceitar se casar com Maria em Triunfo do Amor.

Televisa/Montagem Guti M.

Os últimos capítulos da novela Triunfo do Amor serão marcados por fortes emoções. Helena (Dominika Paleta) foi cruel e entregou o resultado dos exames de Alonso (Mark Tacher) da pior maneira possível, fazendo o fotógrafo ficar arrasado ao se dar conta que Maria (Maite Perroni) estava com ele por pena e não por amor.

Publicidade

Na cerimônia do casamento, Alonso não aceitou se casar com a mulher que ele mais ama, mas agradeceu pelo sacrifício que a modelo e Max (William Levy) fizeram para que ele fosse feliz em seus últimos dias de vida.

Após dar um abraço caloroso em Heriberto (César Évora) e deixar a igreja em um momento de grande comoção entre todos os presentes na igreja, o personagem não retornará a trama. Chegará a notícia da morte de Alonso, deixando Maria arrasada, já que, apesar de ela nunca ter o amado, reconhece que o fotógrafo foi de suma importância em sua vida quando ela estava grávida e era atacada de todas as formas por Helena e pela própria mãe.

Publicidade

Alonso deixará um vídeo de despedida para Maria e a moça ficará muito comovida ao ver as últimas imagens do rapaz.

Publicidade

Embora o personagem morra, o vírus mortal que o acometeu estará vivo no corpo de Maria, que começará a manifestar os primeiros sintomas da doença nos próximos capítulos.

Publicidade

Triunfo do Amor é exibida de segunda a sexta-feira pelo SBT, a partir das 17h30, horário oficial de Brasília. Esse horário não é padronizado e em alguns estados a trama pode ser apresentada mais cedo ou mais tarde, devido à programação local das afiliadas do SBT.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades