in

Aos 22 anos, Sasha Meneghel se casou usando vestido branco e tênis

A filha de Xuxa se casou nesta sexta-feira (14) com o cantor João Figueiredo.

UOL

Sasha Meneghel se casou hoje (14) com o noivo João Figueiredo. Com 22 anos, a filha de Xuxa estava usando um vestido branco, que foi desenhado por ela mesma, e um tênis. No Instagram, a moça postou uma foto se declarando ao agora esposo.

Publicidade

Ao assinar o texto já utilizando o sobrenome de João, a noiva escreveu que se casou com seu melhor amigo, e que irá passar o resto da vida sorrindo ao lado dele. Prometeu amar e cuidar do rapaz para sempre.

Os dois estavam noivos desde novembro do ano passado e decidiram morar em São Paulo, após terem se conhecido enquanto viviam nos Estados Unidos. De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, haverá uma cerimônia íntima em Angra dos Reis, com capacidade para vinte pessoas.

Publicidade

A jovem optou por morar em São Paulo devido aos compromissos de trabalho e também pelo fato de ser a cidade onde residem os pais do noivo. Em breve, os dois irão sair em lua de mel e inclusive já contrataram uma agência especializada em viagens de luxo para cuidar de todos os detalhes. Alguns dos possíveis destinos são Indonésia, Egito, México e as Ilhas Maldivas. A empresa contratada por eles é a mesma que atendeu Alok, Claudia Raia e Preta Gil.

Publicidade

Os pombinhos assumiram o romance no mês de abril de 2020, mas já estavam juntos desde o final de 2019.

Publicidade

Quando pediu a herdeira de Xuxa em casamento, João disse que sempre conversava sobre isso, inclusive com os sogros e sabia que não iria demorar para acontecer. Pois, ele sempre teve vontade de construir uma família e admirava tudo isso. Seu sonho pessoal era ser pai, ter a casa e o carro cheio de filhos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade