in

Resumo As Aventuras de Poliana (23/07): Poliana presenteia Bento com o livro da alegria

SBT

Em As Aventuras de Poliana, no SBT, nesta terça-feira (23), Poliana dá o livro da alegria de presente para Bento.

Publicidade

Ainda no folhetim, Brenda tira satisfações com Jeff por ele ter lhe deixado sozinha. Helô comunica aos alunos que Eric vai continuar estudando no colégio Ruth Goulart. Gabi confessa para Brenda que está com raiva de seu namorado porque ele não quer mudar sua aparência.

Benício, querendo descobrir a verdade sobre Sophie, questiona para saber se ela não é um robô. Poliana deixa claro para Eric que ele precisa de ajuda. Lorena toma a decisão de sair do clubinho, que volta a ser chamado de MaGaBe.

Publicidade

Bento e Poliana brigam em As Aventuras de Poliana

Salvador fica encantando ao ver a orelha de Luísa, que para ele é muito linda. O professor resolve fazer uma escultura. Por achar que Poliana está conspirando contra ele, Bento briga com sua amiga. Waldisney descobre que Nadine foi mandada por uma empresa concorrente.

Publicidade

Poliana tenta ajudar Lorena

Ruth, conversando com Helô, revela que Bento não é seu sobrinho desaparecido. Salvado conversa com Glória sobre uma exposição que pretende fazer na galeria dela. Poliana, vendo que Lorena está meio triste, diz que quer ajudá-la a superar a separação de seus pais.

Publicidade

Marcelo questiona Glória sobre o tratamento que ela vem fazendo. Pendlenton conversa com Luísa e oferece um trabalho para ela na 0110. Gabi exige que Vini para de dar atenção para Mirela, que não merece ser tratada como amiga dele.

Poliana, percebendo que Bento está chateado com ela, dá de presente o livro da alegria para o amigo. Asmática, Lorena tem uma crise.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.