in

Juliette faz tatuagem e mostra antes e depois

Advogada restaurou antiga tatuagem para homenagear a família após sair da casa.

Massa News

Juliette Freire retocou a tatuagem que tinha feito antes de entrar no Big Brother Brasil. A imagem, um trio de rosas na parte de suas costas, foi utilizada para cobrir outra antiga. De acordo com a sister, o antigo desenho estava ilegível devido ao desgaste ocasionado pelo longo tempo que havia sido feita.

Publicidade

 

Juliette mostrou pela internet para os seus quase 29 milhões de seguidores o “antes e depois” da  tatuagem especial. Ela explicou na publicação que, na época, criou o desenho com sua própria caligrafia e que com o passar do tempo as letras ficaram ilegíveis. Ela conta que a antiga tatuagem passou a lhe incomodar e, por isso, decidiu fazer rosas no local das palavras.

Veja abaixo o resultado:

Os fãs elogiaram as duas versões da tatto de Juliette nos comentários da publicação. “Ela é perfeitamente incrível”, disse uma seguidora. “Era linda a versão antiga”, completou outra. “Cada dia que passa estou mais apaixonado” se declarou outro seguidor.

Publicidade

A advogada atualmente está passando uma temporada com sua mãe na casa da cantora Anitta enquanto a artista está nos Estados Unidos. Ela vem se divertindo e postando stories em cada cômodo da casa da cantora, além dos ensaios ensaios fotográficos que tem participado, e também de campanhas publicitárias na mansão da cantora.

Publicidade

Juliette é um fenômeno e por onde passa arrasta multidões.  Ela já está sendo cotada para se tornar apresentadora na Rede Globo e também já recebeu convites de gravadoras para investir em sua carreira musical, tendo em vista seu grande potencial para música. Com tudo, Juliette segue cumprindo sua agenda que está lotada de trabalhos que já foram fechados muito antes da campeã do BBB21 sair da casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Juan Filder

Jornalista e produtor de conteúdo, começou sua trajetória realizando entrevistas com diversas personalidades da mídia para o segmento de entretenimento e informação, atingindo hoje mais de 1 milhão e meio de acessos em seu canal. Escreveu para diversos veículos como o Terra e também passou pelo SBT, onde cobriu bastidores de programas musicais e trabalhou como apresentador.