in

Carla Cecato, apresentadora da Record TV, é demitida da emissora por e-mail

Ela estava há 16 anos na emissora e há doze comandava o telejornal Fala Brasil.

Record TV

A apresentadora Carla Cecato foi demitida pela Record TV, após permanecer durante 16 anos na casa. Ela recebeu um e-mail solicitando o seu comparecimento à emissora quando foi comunicada sobre o fim do seu compromisso com a empresa. Carla estava à frente das edições de sábado do telejornal Fala Brasil.

Publicidade

Ela confirma a sua demissão, mas não revela outros detalhes.

Sua trajetória na emissora teve início em 2005, na função de repórter dos telejornais da casa e também nos programas jornalísticos Câmera Record, Domingo Record e Repórter Record.

Publicidade

Ficou à frente do Fala Brasil desde 2009 quando foi promovida ao cargo de apresentadora. Esse telejornal vai ao ar nas manhãs de segunda a sábado e, atualmente, é comandado por Mariana Godoy e Sérgio Aguiar. Neste ano, Carla foi escalada para apresentar apenas as edições do fim de semana.

Publicidade

Foi constatado que a apresentadora recebeu um e-mail informando a sua demissão e ao comparecer na sede da emissora, os seus superiores confirmaram o seu desligamento da empresa.

Publicidade

Após testar positivo para o Covid-19, há dois meses, Carla foi afastada das suas funções para ficar se recuperando em casa, pois teve apenas sintomas leves como pouca falta de ar, dores no corpo e dor de cabeça.

Em 2020, também teve que se afastar porque foi internada às pressas com fortes dores abdominais e com suspeitas de uma hérnia. Após se submeter a uma série de exames, foi diagnosticada apenas com uma infecção, que foi tratada à base de medicamentos.

Por enquanto, não foi revelado se Carla terá uma substituta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade