in

Gil do Vigor vira garoto-propaganda de marca de iogurte

Brother celebrou a conquista nas suas redes sociais: “Bora Vigorar Brasil porque esse momento é meu mesmo”.

Globo

Gil do Vigor foi contratado por uma grande marca de iogurte para ser  novo garoto-propaganda da empresa. A marca brincou com o sobrenome do economista, que tem a mesma fonética que o produto em questão, e celebrou a negociação com seu novo contratado.

Publicidade

Gil garantiu por meio das suas redes sociais que a felicidade não cabe no peito. Ele frisou que agora desfruta do momento de colher os frutos de tudo que plantou em sua vida. Em sua primeira ação publicitária, o economista recebeu um kit especial da marca que continha seu rosto estampado nas embalagens do famoso iogurte.

“Já recebi meu kit vigoroso aqui. Por enquanto, esse Grego aqui com o rostinho de #GilDaVigor ainda não tá disponível pra todo mundo. Bora Vigorar, Brasil! Porque esse momento é meu mesmo!”, escreveu ele na legenda.

Publicidade

O diretor da marca, Eduardo Jakus emitiu um comunicado falando sobre o quanto a empresa está feliz de ser representada por Gil. Ele disse que acompanhou toda a trajetória do Gil no jogo e sua torcida vigorosa fora da casa. Ele lembrou do exato momento em que a marca decidiu contratar o brother.

Publicidade

“Quando conhecemos mais um pouco da sua história de perseverança e soubemos que a origem do seu apelido veio da sua dedicação e força de vontade”, disse Eduardo.

Publicidade

O profissional ainda ressaltou que a marca obteve milhares de pedidos para que essa parceria fosse concretizada e não teve dúvidas de que Gil seria a pessoa ideal para representá-los. Um deles foi postado nas redes sociais marcando a empresa e dizia: “Seriam duas coisas de extremo vigor juntas numa só. O delicioso iogurte de vocês e o mais divertido participando do BBB. Chamem o Gil para realização de campanhas”, pediu uma internauta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Juan Filder

Jornalista e produtor de conteúdo, começou sua trajetória realizando entrevistas com diversas personalidades da mídia para o segmento de entretenimento e informação, atingindo hoje mais de 1 milhão e meio de acessos em seu canal. Escreveu para diversos veículos como o Terra e também passou pelo SBT, onde cobriu bastidores de programas musicais e trabalhou como apresentador.