in

Globo não teria renovado contrato com Juliette em razão de agenda tumultuada da advogada

Juliette não teria mais tempo para se dedicar ao quadro de apresentadores do programa ‘É de casa’

Exame

Campeã do Big Brother Brasil 21, Juliette  já foi sucesso muito antes de sair da casa mais vigiada do Brasil. Agora, marcas e empresas buscam a sister para ser a imagem de seu negócio com seus quase 29 milhões de seguidores. Julliette quase não tem espaço na agenda em razão de tantos trabalhos que foram fechados antes mesmo de deixar a competição. Segundo assessoria de imprensa da advogada, Juliette não teria agenda para um trabalho fixo semanal e esse teria sido o fator responsável por não terem efetivado a sua contratação na Rede Globo.

Publicidade

Durante essa semana aconteceram diversos rumores na imprensa de que a advogada seria a mas nova contratada global. A emissora também desmentiu a informação e emitiu o seguinte comunicado:  “O contrato de Juliette Freire, campeã do “BBB 21″, terminou com o fim do reality show e não foi renovado”. 

A assessoria da ex-BBB também emitiu um comunicado à imprensa e informou que não procede a informação de que a maquiadora seria incluída no quadro de apresentadores do “É de Casa”, exibido aos sábados na Globo.

Publicidade

A jornalista Carla Bittencourt, do site Metrópoles, também noticiou que a nova milionária poderia ganhar um programa musical na Globo, mas até o momento essas informações não foram confirmadas pela empresa que administra a carreira de Juliette.

Publicidade

Com tudo em cima, Juliette segue cumprindo sua agenda de trabalho sem tempo para quase nada. A advogada brincou, dizendo durante uma entrevista, que a sua vida amorosa já estava ruim, e que agora que piorou de vez.

Publicidade

Por onde passa Juliette é aclamada. Sempre simpática e sorridente, ela vem arrebatando uma vasta gama de fãs e admiradores concretizando sua imagem, de fato, como o maior fenômeno de mídia na historia do reality.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Juan Filder

Jornalista e produtor de conteúdo, começou sua trajetória realizando entrevistas com diversas personalidades da mídia para o segmento de entretenimento e informação, atingindo hoje mais de 1 milhão e meio de acessos em seu canal. Escreveu para diversos veículos como o Terra e também passou pelo SBT, onde cobriu bastidores de programas musicais e trabalhou como apresentador.