in

Resumo A Vida da Gente (14/05): Lorena segue seu coração após receber difícil conselho

Mesmo com os conselhos que os avós lhe dão, Lorena prefere seguir seu coração.

Globo

No capítulo de A vida da Gente, na tela da Globo, nesta sexta-feira, 14 de maio, Lorena recebe conselho, mas seu coração fala mais alto.

Publicidade

Iná e Laudelino incentivam Lorena a não voltar para a casa de Cris, pois lá vão abusar do nobre coração da jovem. Lorena se recusa a deixar a casa e Laudelino comenta que a menina é sentimental, assim como a mãe foi.

A neta do carpinteiro vê como um elogio. Renato ganha uma câmera fotográfica de Alice. O rapaz fica muito emocionado com o presente. Lourenço vê Celina e Artur juntos.

Publicidade

Lúcio comenta que está encantado por uma pessoa, em A Vida da Gente

Celina percebe o sorriso genuíno no rosto de Lúcio e ele confessa que está encantado por uma pessoa especial, mas quer ir com calma. Júlia pede para Ana busca-lá no colégio. Vitória não gosta de saber que Nando está namorando Dora.

Publicidade

Eva fala com os antigos patrocinadores de Ana, em A Vida da Gente

Ansiosa para que a Ana volte ao esporte, Eva passa por cima da decisão da filha e faz uma reunião com os antigos patrocinadores dela. A atleta não gosta da notícia e alega que a mãe não tem o direito de fazer isso.

Publicidade

Ana deixa claro que a carreira dela está acabada. A mãe não gosta da frase negativa da filha. Eva tenta continuar a conversa, mas Ana a ignora. Lourenço quer voltar a trabalhar na faculdade.

Iná manda carta anônima para Wilson e Laudelino fica com ciúmes da amada, querendo saber de onde vem a inspiração para as belas palavras. Ana assiste à aula de psicologia. O folhetim é exibido de segunda a sábado, na tela da Globo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.