in

Resumo Salve-se Quem Puder (14/05): Renzo é enganado por Alexia, que consegue despistá-lo

Alexia faz de tudo para conseguir despistar Renzo e consegue enganá-lo mais uma vez.

Globo

No capítulo de Salve-se Quem Puder, na tela da Globo, nesta sexta-feira, 14 de maio, Alexia consegue despistar Renzo.

Publicidade

Ainda no capítulo de Salve-se Quem Puder, após o flagra que Renzo dá em Alexia/Josimara, mexendo em sua sala, em busca de planilhas que pode incriminar a quadrilha, a ruivinha consegue despistar o chefe, que não suspeita de nada.

Luna comenta com Hermelinda que está muito nervosa com o jantar na casa de Téo. Helena avisa que só permitirá a volta de Úrsula ao Empório se ela interromper o uso de medicamentos. Alexia/Josimara continua sendo chantageada por Renatinha.

Publicidade

Téo pede Luna/Fiona em namoro, em Salve-se Quem Puder

Na intenção de provocar Helena, durante o jantar, Téo pede Luna/Fiona em namoro. A mãe do rapaz não gosta nadinha do pedido. Petra está incomodada com o pouco caso que a família faz de sua participação na novela.

Publicidade

Ao chegar no quarto flagra Alan e Kyra/Cleyde se abraçando. A atriz fica morrendo de raiva dos dois por conta da situação constrangedora. Rafael mostra a carta de Kyra para Júnior.

Publicidade

Luna/Fiona questiona a implicância de Helena, em Salve-se Quem Puder

Durante o jantar, Helena implica com Luna/Fiona, mas ela garante que dinheiro nunca a fez ficar com homem nenhum. Helena abandona o jantar, mas Téo e Micaela se desculpam pelo comportamento dos pais.

Téo comenta com Luna/Fiona que gostaria de sair de casa, mas a mexicana aconselha Téo a se entender com a família. Renzo chama Alexia/Josimara para um jantar.

Renzo pede ajuda para Alexia/Josimara, pois quer que a secretária lhe ajude a ter contato espiritual com uma pessoa que já morreu.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.